Publicidade
Leceres

Golden Tulip celebra 60 anos de sucesso da marca no Brasil e no mundo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A bandeira Golden Tulip, da rede Louvre Hotels Group, completa 60 anos em 2022 e festeja o sucesso da marca, consolidada no país e no mundo. Em comemoração ao aniversário, a bandeira que tem raízes holandesas, ganhou uma logomarca comemorativa e planeja ações ao longo do ano, como o drink “blue sixty”, que será servido nos hotéis da marca até o fim do ano, além de ações promocionais pelo site, com conteúdos especiais nas redes sociais, entre outras. A cultura que constitui a marca nesses 60 anos de operação nos mercados turístico e hoteleiro foi essencial na trajetória de êxito. “Completar seis décadas de atuação no Brasil e no mundo, principalmente após atravessar os desafios da pandemia de COVID-19 nesses últimos dois anos, além da grande expectativa de expansão da marca, é a materialização dos pilares dessa bandeira: conforto, excelência e alegria compartilhados com hóspedes e colaboradores”, comemora o CEO da rede Louvre Hotels Group-Brazil, Paulo Michel.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Diversão a qualquer momento e drink comemorativo

Além de requinte, excelência e hospitalidade, o CEO acredita que as seis décadas de sucesso se estruturam de forma cosmopolita, porque têm uma receita universal: O entretenimento contínuo, a qualquer momento e em qualquer lugar: “Nos hotéis Golden Tulip, a filosofia é perfeitamente resumida em duas palavras: playtime, anytime – diversão a qualquer momento. Reinventamos os códigos premium de hospitalidade com um espírito criativo, lúdico e elegante. Sua viagem, seja ela para entretenimento ou negócios, se traduz em uma equação simples: entretenimento, fluidez e equilíbrio, complementados com o toque característico local”, diz o executivo. E para celebrar, até o fim do ano, todos os hotéis Golden Tulip no Brasil vão servir um drink autoral comemorativo, o “Blue Sixty”, composto por uma mistura multinacional de curaçau blue, cerveja e vodka.

Golden Tulip celebra 60 anos de sucesso da marca no Brasil e no mundo

Paulo Michel, CEO da rede no Brasil: “Transformamos tudo em uma ocasião para comemorar, todos os dias” – Divulgação

Publicidade
Soluções 1

Louvre Hotels Group: 206 novos hotéis até 2024

A rede acumula outros motivos para comemorar. Até 2024, a Louvre Hotels Group planeja a abertura de 206 hotéis ao redor do mundo, totalizando 22.300 quartos. Em 2022, já no primeiro bimestre, foram abertos 15 novos hotéis, sendo 1700 quartos, e até o fim de 2022, a perspectiva se mantém positiva: Estão previstos 132 novos empreendimentos, somando 15 mil quartos. Em 2021, o Grupo abriu 122 hotéis, somando mais de 11 mil quartos ao portfólio, o que representa um total de 1.678 hotéis, de uma a cinco estrelas, e 143.745 quartos, em 54 países.  “A Louvre Hotels Group celebra essa perspectiva positiva e continua apostando em franquias e licenciamentos para direcionar o crescimento global, oferecendo a plataforma Le Desk – completa para os parceiros hoteleiros”, explica o Gerente de novos negócios, Renato Carvalho.

No Brasil, a rede é responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil, possuindo 13 hotéis em seu portfólio atual, distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Goiânia, Natal, Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades, além de mais três aberturas previstas até setembro.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA