Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Four Seasons terá projeto residencial nas Bahamas

The Ocean Club, Four Seasons Residences, Bahamas, chega em breve a Paradise Island

A empresa de hospitalidade de luxo Four Seasons, em parceria com a Two Roads Development e a Access Real Estate, anuncia planos para um novo projeto residencial, desta vez nas Bahamas, com a construção do The Ocean Club, Four Seasons Residences, Bahamas.

Publicidade
Ameris

Com abertura prevista para 2027, o luxuoso condomínio terá 67 residências à beira-mar, em uma área privilegiada, próxima ao exclusivo The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas, propriedade icônica que celebra 60 anos. O projeto oferecerá aos residentes a privacidade, os serviços e as amenidades da marca Four Seasons. “Nossas novas residências privadas serão o complemento perfeito para o The Ocean Club Resort, oferecendo um endereço permanente para aqueles que desejam fazer deste destino especial sua morada, com o serviço e a excelência que só o Four Seasons pode oferecer”, diz Bart Carnahan, Presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais, Gestão de Portfólio e Residencial do Four Seasons.

Four Seasons terá projeto residencial nas Bahamas
Projeto residencial complementa o The Ocean Club Resort que completa 60 anos – Divulgação
Estilo atemporal

Desenhadas pelo SB Architects, escritório líder em arquitetura hoteleira, e com interiores assinados por Champalimaud Design, o The Ocean Club, Four Seasons Residences, Bahamas irá capturar a beleza da ilha em residências abertas para a natureza, com espaços internos e externos projetados para receber. Com planta ampla e acabamento sofisticado, as residências terão de 290 a 467 metros quadrados em opções de dois, três e quatro dormitórios. Além disso, estão previstas vilas e penthouses ainda maiores, com áreas externas amplas e piscinas particulares.

Four Seasons terá projeto residencial nas Bahamas
As residências serão amplas e sofisticadas – Divulgação
Acesso exclusivo ao resort

O projeto prevê uma piscina e restaurante de frente para o mar, biblioteca, lounge e adega, espaço de trabalho compartilhado, kids club, espaço multimídia, spa e academia. Os residentes também terão acesso às comodidades do The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas, incluindo os famosos jardins inspirados em Versalhes, o restaurante Dune do Chef Jean-Georges, três piscinas, seis quadras de tênis Har-Tru, spa de inspiração balinesa, aulas diárias de ioga e pilates, além de um campo de golfe de 18 buracos.

Publicidade
Harus

Denise Bertola

Denise Bertola - Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA