MercadoÚltimas Notícias

Fornecedores hoteleiros intensificam ações para conquistar troféu

A votação já conta com mais de 3500 votos validados, se encerra no próximo dia 31 de janeiro e vai acirrar ainda mais a conquista

Cientes da importância que significa conquistar a maior homenagem dos hoteleiros do Brasil aos fornecedores do setor, eles estão intensificando ações nesse sentido. E para estimular os profissionais da hotelaria a votarem, estão sorteando brindes. Além disso, cresce o envio de e-mails marketing ou campanhas nas mídias sociais o contato pessoal também está sendo feito. Muitos fornecedores também utilizam o rodapé nos e-mails que a empresa envia solicitando votos e até mesmo estampando o troféu na página inicial do site lembrando os hoteleiros de votarem. E somado a isso, está o engajamento das entidades que apoiam o trofeu realizando ações para incentivar seus associados a votarem, o que faz aumentar cada dia mais o número de votos.

Publicidade
Carbono Free

Com isso a votação contabiliza 3.567 votos válidos até o início dessa manhã de terça-feira, dia 16 de janeiro. Se levar com consideração que uma pesquisa de intensão de votos para um candidato a presidência da república o universo dos entrevistados é de cerca de 3 mil pessoas, mas o universo de eleitores é cerca de 150 milhões, o número de votos surpreende e consolida ainda mais a homenagem.  A votação se encerra no próximo dia 31 de janeiro e vai aumentar ainda mais os votos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A segurança na votação continua sendo um grande diferencial e mesmo o sistema aceitando votos de hoteleiros independentes que utilizam e-mail corporativos com provedores gratuitos como Gmail, Hotmail e ou Yahoo, existe a   conferência de forma manual. O e-mail cadastrado recebe automaticamente uma mensagem do sistema para ser autenticado para confirmar se realmente esse e-mail existe e se votou. Mas independente disso, um a um, os votos com e-mails gratuitos são checados manualmente para autenticar a veracidade antes de entrar na planilha para ser validado.

A Harus e a São Rafael Câmaras Frigoríficas são as duas únicas empresas que já conquistaram todas as 12 edições anteriores do trofeu e querem novamente a 13a edição
Publicidade
Harus

A categoria mais votada no momento está sendo a de marca mais lembrada, pois é obrigatório o voto para finalizar a votação no sistema. Pelo menos oito grandes marcas se revezam na liderança. Em relação as demais categorias, a maior disputa no momento é colchões. Pelo menos quatro grandes fabricantes se revezando na liderança. Enxoval de cama e banho também está recebendo muitos votos, assim como software para gestão, amenities, locação de equipamentos para eventos e de eletro eletrônicos, cofres e fechaduras eletrônicas. Merece destaque também que tem muita rede hoteleira em busca de votos dos fornecedores e essa categoria também recebe bastante votos.

Confira a seguir algumas ações de fornecedores em busca de votos. Se sua empresa estiver fazendo alguma campanha de e-mail marketing ou nas mídias sociais em busca dos votos, nos envie a arte que divulgamos em outras reportagens.

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA