Publicidade
FOHB

Fornecedores da hotelaria fazem ampla divulgação da conquista do Troféu

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Logo após a live que aconteceu na última terça-feira, dia 9 de fevereiro divulgando os Melhores Fornecedores da Hotelaria, eles já começaram a fazer uma ampla divulgação, seja nas mídias sociais e ou através de e-mail marketing. Isso demonstra a imparcialidade, credibilidade e segurança que foi feita essa pesquisa que computou 3.934 votos de várias partes do Brasil. Um número bem expressivo se levarmos em conta que muitos hoteleiros que votaram ano passado (tivemos 5.032 votos) deixaram seus cargos durante a pandemia e muitos hotéis ficaram fechados, o que acabou reduzindo o volume de compras. Mesmo assim esse número é muito representativo, se comparado a pesquisa realizada pelo IBOPE de intenção de votos a presidente da república. A amostragem é em torno de número de 3 mil pesquisados, mas o universo de eleitores é de 150 milhões. Então, quem conquistou esse troféu, pode se orgulhar, ele expressa a vontade de hoteleiros de diversas partes do Brasil.

Publicidade
Soluções 1

Nesse ano, assim como no ano passado, foram avaliadas 35 categorias e elas são pensadas como produtos essenciais para que um hotel entre em operação. O mínimo era o voto numa categoria, mas o internauta também podia também votar nas 35. A média de votos de cada um dos participantes ficou em torno de cinco, por isso é que entraram 18.345 votos totais na planilha.

Publicidade
Clima ao Vivo

Fornecedores da hotelaria fazem ampla divulgação da conquista do Troféu

Por conta da pandemia da COVID-19, essa edição foi realizada de forma on-line

Credibilidade e segurança na votação

Mais uma vez a credibilidade na apuração e validação dos votos foram marcas presentes, assim como a segurança. A categoria mais votada foi a Marca de Fornecedor Mais Lembrada, obrigatória para encerrar a votação. Em segundo lugar ficou a categoria enxoval de cama e banho com duas renomadas empresas catarinenses se revezando na liderança até o domingo, dia 31 de janeiro, quando ficou decidido. Colchão ficou em terceiro lugar na categoria que mais recebeu votos, seguida de software para gestão hoteleira, locação de equipamentos para eventos, empresa de tarifação e controle de acesso a internet e implantador hoteleiro. Essa era a única categoria que os profissionais da hotelaria poderiam votar, juntamente com os fornecedores e isso incluía também engenheiros, arquitetos, construtores, incorporadores, especificadores, entre outros profissionais.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Muitas empresas que tradicionalmente conquistaram o troféu em anos anteriores, nesse ano não conseguiram êxito. Mas a Harus e a São Rafael permanecem como as únicas duas empresas que conquistaram o troféu em todas as dez edições.

Confira a seguir a divulgação que alguns fornecedores fizeram dessa conquista. Se sua empresa conquistou o troféu e fez alguma ação de markerting, nos envie a arte que publicamos aqui também.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA