Publicidade
Leceres

FOHB promove IV Fórum Nacional da Hotelaria, em setembro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O tema “No time for losers”, ou na tradução literal para o português, “sem tempo para perdedores”, servirá de inspiração para o Fórum Nacional de Hotelaria deste ano promovido pelo FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil). O evento acontecerá no dia 12 de setembro, das 08h30 às 17h00, no Hotel InterContinental São Paulo.

Publicidade
Faitec

Após três edições muito bem-sucedidas – a última sendo em formato híbrido –, o FOHB anuncia a quarta edição do Fórum, que terá como objetivo principal apresentar, através de palestras e debates com especialistas e grandes nomes do mercado, como pensar a hotelaria daqui para frente, com uma visão do cenário macroeconômico do país, dados e projeções do turismo e hotelaria, além de ferramentas e soluções essenciais para a revalorização e reinvenção do setor.

Publicidade
Clima ao Vivo

A abertura do evento contará com a participação de Orlando de Souza (Presidente Executivo do FOHB) e Eduardo Giestas (Presidente do Conselho do FOHB e CEO da Atlantica Hospitality International), e o público do evento, formado por hoteleiros associados e não associados, fornecedores, investidores e diversos players da indústria, poderá ainda participar da comemoração de 20 anos do FOHB.

Publicidade
Soluções 1

FOHB promove IV Fórum Nacional da Hotelaria, em setembro

Orlando de Souza, Presidente executivo do FOHB: “Neste quarto ano de Fórum, após a grande crise da pandemia, queremos incentivar a reação e aceleração na direção da melhoria e do sucesso” (Foto: Divulgação)

Segundo Orlando de Souza, “O Fórum Nacional da Hotelaria é o principal e um dos eventos mais qualificados da hotelaria nacional, onde reunimos grandes profissionais para compartilhar oportunidades de crescimento, inovações e as tendências do mercado. Neste quarto ano de Fórum Nacional da Hotelaria do FOHB, após a grande crise da pandemia, queremos incentivar a reação e aceleração na direção da melhoria e do sucesso”.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA