Publicidade
Leceres

Fábio Mader é o novo CEO da GJP Hotels & Resorts

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Após a venda da GJP Hotels & Resorts para o Fundo de Private Equity gerido pela gestora de recursos R Capital, a rede apresenta ao mercado seu novo CEO. Trata-se do executivo Fábio Mader que estará substituindo a Fabio Godinho, que segue para o conselho da GJP, ao lado dos conselheiros indicados pelo Fundo.

Sob o comando de Gustavo Paulus desde 2016, a GJP Hotels & Resorts passou por um importante processo de reorganização e transformação, quando Paulus convidou o executivo Fabio Godinho para assumir a GJP como CEO em 2018. Godinho então comandou toda a implementação de novos processos e procedimentos, apostou ainda mais em novos talentos, foco em inovação digital, experiência e hospitalidade, além da colaboração para consolidação do Grupo como uma das melhores redes de hotéis de lazer e em aeroportos do Brasil.

Publicidade
Soluções 1
Fábio Mader é o novo CEO da GJP Hotels & Resorts

Fábio Godinho segue para o conselho da GJP Hotels & Resorts  (Foto: Emerson de Souza)

Publicidade
Clima ao Vivo

Fábio Mader chega à nova fase da GJP trazendo vasta experiência no setor, com passagens pela Gol Linhas Aéreas (na área de negócios e depois diretor comercial), Webjet Linhas Aéreas (Diretor geral de vendas e marketing) e também pela CVC Corp (onde estava atualmente como diretor executivo para o mercado B2B). Nessas duas últimas companhias, trabalhou com Fabio Godinho, tanto na Webjet, em 2011, como na CVC, em 2012.

Com formação em business administration pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, Mader estreia no novo cargo a partir do próximo dia 3 de março e ficará baseado no escritório corporativo da GJP, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP).

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA