TradeÚltimas Notícias

Expo Turismo Paraná 2024 começa nesta quinta-feira

Sebrae/PR e Fecomércio PR levam produtos de experiência para o evento que acontece em Curitiba

Março é o mês dos grandes eventos de negócios em Curitiba e no Paraná, e o primeiro deles começa nesta quinta-feira (7), com programação até sexta-feira (8), no Viasoft Experience, em Curitiba. É a Expo Turismo Paraná, maior reunião do trade turístico do Estado, promovido pela Abav-PR – Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná.

Publicidade
Clima ao Vivo

O Sebrae/PR estará presente mais uma vez, com estande e programação em conjunto com a Fecomércio PR. A coordenadora de Turismo, Economia Criativa e Artesanato do Sebrae/PR, Patricia Albanez antecipa as novidades. “Teremos duas rodadas focadas em produtos de experiência turística, uma exclusiva para Curitiba, e outra estadual. Além disso, mantivemos as traveltechs no espaço de Inovação e agregamos também a exposição dos produtos de experiência formando uma nova área da Feira que será de Inovação e Experiência, promovida entre o Sebrae e a Abav-PR – aqui teremos 16 expositores, seis traveltechs e 10 produtos de experiência”, conta. Outra novidade é que o estande terá uma área para pitches, com apresentações do Sesc, Senac e das empresas atendidas pelo Sebrae.

Publicidade
Fispal

A Expo Turismo Paraná 2024 tem expectativa de 4,2 mil pessoas, sendo 1.427 agentes de viagem vindos em 11 caravanas. Além de público qualificado, o evento reúne expositores que representam as melhores marcas do mercado de turismo. O evento conta ainda com feira de negócios e de networking, com estruturas abertas; 18ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, realizada pela Secretaria Estadual de Turismo do Paraná; rodadas de negócios e capacitação para profissionais do trade turístico; chancela e participação ativa das principais entidades do turismo estadual e nacional.

Publicidade
Harus

Giovanni Bagatini, coordenador da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio/PR, antecipa que é grande a expectativa para o Expo Turismo 2024, pois o Paraná vive um momento singular para o setor. “Este será um dos mais importantes eventos de turismo B2B do País para fomentar negócios, e que tradicionalmente conta com o patrocínio do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná. Junto ao nosso parceiro Sebrae, teremos um grande estande com rodadas de negócios, pitches, degustações, atendimento de técnicos das entidades, fortalecendo o ambiente de networking e negócios. Também vamos contar com a presença do Sindetur – Sindicato das Empresas de Turismo do Paraná em nosso estande”, afirma.

Programação das rodadas

As rodadas de negócios no estande terão cinco temas: Operadores de Turismo, no dia 7 de março, às 14h30; Turismo de Experiência do Paraná, no dia 7 de março, às 16h30; Turismo de Experiência de Curitiba, também no dia 7, às 18h30; Inovação e Tecnologia, o dia 8 de março, às 13h30; e Mercado Metropolitano, no dia 8, às 15h30.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA