Publicidade
Soluções RH

Expedia Group colabora com a Organização Mundial do Turismo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Expedia Group, plataforma global de viagens, anunciou um novo acordo de colaboração com a OMT -Organização Mundial do Turismo das Nações Unidas para promover a recuperação do turismo e compartilhar insights dos dados de viagens e tendências de consumo. Por meio desse acordo, o Expedia Group e a OMT trabalharão em projetos conjuntos com foco em informações sobre o turismo rural, desenvolvimento de destinos menos conhecidos e fomento à educação e desenvolvimento de habilidades.

Publicidade
Simmons

O acordo também apoiará oportunidades de capacitação para profissionais do turismo nos setores público e privado. Trabalhando juntos, as duas partes também fortalecerão a colaboração entre as duas esferas apoiando o Programa Global de Recuperação do Turismo do Expedia Group. A OMT e o Expedia Group irão facilitar discussões baseadas em evidências e proporcionar o desenvolvimento de políticas para ajudar a recuperação do turismo em todo o mundo de forma sustentável.

Expedia Group colabora com a Organização Mundial do Turismo

Ariane Gorin, Presidente da Expedia® Business Services no Expedia Group (Foto: Divulgação)

Ariane Gorin, presidente da Expedia® Business Services no Expedia Group, comenta que: “Temos imenso prazer de trabalhar em conjunto com a OMT, confirmando o compromisso do Expedia Group em ajudar o setor a se recuperar. Restaurar as viagens exigirá um nível sem precedentes de parceria entre os setores público e privado, e trabalhar em conjunto com a OMT nos permitirá unir forças para buscar essa retomada. Estamos entusiasmados em aproveitar os progressos já alcançados a partir da Declaração de Lisboa de 2019 da OMT, promovendo juntos a recuperação do turismo sustentável”, comenta Ariane Gorin, presidente da Expedia® Business Services no Expedia Group.

Publicidade
Tramontina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA