Estácio (SP) promove curso de Hotelaria Internacional

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Faculdade Estácio de Sá, campus Chácara Flora, em São Paulo, está com inscrições para o curso de Hotelaria Internacional, que podem ser feitas pelo site www.estacio.brO curso tem destaque pela dupla certificação, que é resultado da parceria exclusiva com a École hôtelière de Lausanne, conceituada escola suíça. Os alunos formados pela Estácio recebem o diploma da instituição e o da escola parceira.

 

O bacharelado em Hotelaria Internacional tem duração de quatro anos. O conteúdo é elaborado pela École Hôtelière de Lausanne. A grade conta com disciplinas como: Negócios, Hospedagem, Alimentos e Bebidas, Inglês, Recursos Humanos, Finanças, Marketing, Gerenciamento de SPA, entre outras.  Os três primeiros semestres são focados na prática de funções operacionais e complementados pelo estágio obrigatório. A partir do 4º semestre, as disciplinas se concentram na gestão/administração de um hotel.

 

Para a Coordenadora do curso Cíntia Goldenberg, o mercado de trabalho para quem se forma em Hotelaria é amplo, não apenas por ultrapassar as barreiras geográficas, mas também porque um aluno formado para ser gestor não precisa trabalhar necessariamente em hotéis ou restaurantes. “O curso da Estácio é baseado no conceito de hospitality. Hospitalidade é relacionamento, saber acolher, receber e estabelecer relações, seja com clientes externos ou internos. Assim, a hospitalidade, hoje em dia, é parte do escopo de várias empresas (hotéis, empresas ligadas à gastronomia, bancos, hospitais, empresas de aviação, entre tantas outras), que por sua vez precisam de gestores com esta especialização. Estes são os profissionais que nós formamos”, explica Cintia Goldenberg.

 

Os interessados podem obter mais informações no site: www.estacio.br/hotelaria.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

 

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA