MercadoÚltimas Notícias

Espaço Kids do Ba’ra Hotel estimula o desenvolvimento infantil

Brincadeiras educacionais, interação, desenvolvimento dos sentidos e muita diversão, o Espaço Kids do Ba’ra Hotel foi desenvolvido para as crianças aproveitarem cada momento enquanto os responsáveis desfrutam da hospedagem ou se deliciam nos restaurantes do hotel. O ambiente climatizado conta com circuito de obstáculos, escorregador, piscina de bolinhas, biblioteca, mesas para pintura e puffs para relaxar.

Publicidade
Tramontina

Todos os dias, das 8h às 22h, os pequenos também podem aproveitar a programação de atividades interativas, elaboradas por profissionais voltadas para o desenvolvimento intelectual e gasto calórico. “A ideia era proporcionar uma estrutura completa, e não abrimos mão de um time multidisciplinar com profissionais de Educação Física e Pedagogia para isso. Conseguimos abranger desde a criancinha até o pré-adolescente, e isso dá tranquilidade aos pais de que as crianças estejam bem assistidas, envolvidas em atividades que trazem desenvolvimento intelectual e em um ambiente extremamente confortável e seguro”, conta Gefferson Alves, diretor-geral do Ba’ra Hotel.

Atividades

O Espaço Kids recebe crianças a partir dos 4 anos até 11 anos de idade, sendo que menores de 4 anos podem frequentar desde que estejam acompanhados dos responsáveis. “A cada dia, trazemos uma dinâmica diferente para despertar os vários sentidos na criança”, explica o líder Wellness, Silas Moraes. A procura pelo Espaço Kids do Hotel Ba’ra tem sido grande. “Como os restaurantes são abertos ao público, por uma taxa, os clientes podem deixar as crianças aqui”, destaca a monitora de entretenimento, Ozanara Souza. A coordenação de Wellness fica a cargo de Niwton Costa.

Publicidade
Clima ao Vivo
 Desenvolvimento

A elaboração do Espaço Kids iniciou com um concurso interno para estudantes de Arquitetura da Unipê, estagiários da Massai. A Construtora é uma das responsáveis pela criação do Ba’ra Hotel. Acompanharam o projeto o gerente de Recepção e Experiência do Ba’ra, Renan Oliveira; Luana Moura, coordenadora de Planejamento da Construtora Massai e Clara Hofmann, da Hofmann Station. A consultoria foi de Alessandro Sá, gerente de Wellness do Japaratinga Resort, do Grupo Amarante. Sayumy Shoji e Tiago Camboim Luna foram os alunos que tiveram o projeto aceito. A inspiração, segundo Sayumy, veio de pesquisas e do próprio conceito do Ba’ra. “Consideramos o contexto que o hotel se insere e os próprios aspectos de ambientação para que não fugisse da proposta”, conta. O ambiente fica localizado ao lado da recepção do Ba’ra e a poucos metros da Trattoria Iocá.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA