HOME Matérias Empresa de multipropriedade Prime Vacation chega ao Rio de Janeiro

Empresa de multipropriedade Prime Vacation chega ao Rio de Janeiro

445
0
SHARE
Ronaldo Fagundes, CEO da Prime Vacation

Em dezembro de 2018, o Rio de Janeiro (RJ) passou a contar com a empresa de multipropriedade Prime Vacation, com a chegada do Universo Prime Bondinhos e Universo Prime Paineiras. Trata-se de duas salas de vendas nos dois pontos turísticos mais badalados da capital carioca: o Bondinho Pão de Açúcar e o Parque Nacional da Tijuca, para a comercialização da multipropriedade do Gramado Buona Vitta Resort. “A ação faz parte do projeto de expansão da companhia, que visa se solidificar cada vez mais no mercado e liderar a comercialização de multipropriedade”, explica Ronaldo Fagundes, CEO da Prime Vacation.

Hoje, o segmento em que está inserido o modelo de multipropriedade aumentou exponencialmente. Em comparação com 2017, o último ano fechou com 48% de crescimento. Dentro deste cenário, o Rio é uma das regiões com maior potencial, segundo a empresa.

O empreendimento inicial para negociação nessas duas operações, o Gramado Buona Vitta Resort, fica em Gramado, no Rio Grande do Sul, e oferece experiências de hospedagem e entretenimento. Um de seus diferenciais é o inovador modelo de multipropriedade. Nesse empreendimento, o cliente compra duas ou quatro semanas da fração do apartamento, de acordo com a categoria de quarto que ele possui, e tem a propriedade do imóvel escriturada. O produto oferecido pela Prime Vacation tem valor médio de R$ 74 mil e o financiamento é feito com a própria empresa em até 72 vezes.

Em seguida, no mês de fevereiro, nos Universos Prime Bondinhos e Paineiras, iniciará a comercialização do Aquan Prime Resort, outro grande investimento no modelo de multipropriedade localizado em Foz do Iguaçu (PR). Paralelamente, ainda há a perspectiva de parcerias para a realização de empreendimentos na própria capital carioca. “Para a Prime Vacation, o Rio de Janeiro é muito estratégico, pois é um dos destinos mais desejados do mundo e oferece um amplo leque de entretenimento, junção de fatores que garante maior efetividade nas operações da empresa”, explica o executivo.

Universo Prime Bondinhos

Localizado entre os morros da Urca e do Pão de Açúcar, Bondinhos proporciona ao visitante uma vista especial da cidade de até 396 metros acima do nível do mar. Para chegar, basta o cliente pegar primeiro o bondinho e subir o Morro da Urca. As instalações ficam montadas na área dos discos, com diversos pontos de atendimento, espaço kids, recepção para clientes, além de serviço de A&B com vinho, cerveja, espumante e mix de castanhas.

Universo Prime Paineiras (Corcovado)

Inserido dentro do Parque Nacional da Tijuca e aos pés do Cristo Redentor, as instalações ficam no 4º andar do Centro de Visitantes Paineiras. Em uma parte, diversos pontos de atendimento; em outra, uma exposição de fotos que ilustram toda a beleza da capital carioca. À disposição dos clientes, espaço kids, além de serviço de A&B com vinho, cerveja, espumante e mix de castanhas.