Publicidade
Trofeu fornecedor

Emirates assina acordo com a Azul para conexões

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Parceria entre Emirates e Azul vai oferecer conectividade entre oito cidades do Brasil e destinos internacionais

Emirates e Azul firmaram parceria para compartilhamento de voos que permitirá aos clientes fazer conexão de São Paulo com oito cidades no Brasil que fazem parte da rede global da Emirates. O acordo foi aprovado pela ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil e as vendas tiveram inicio na última quarta-feira (18) para clientes que quiserem voar a partir do dia 25 de agosto. A passagem pode ser comprada online em emirates.com ou por meio dos escritórios de vendas locais da Emirates e agentes de viagens.

Publicidade
Altenburg

Os voos em codeshare com é conhecido esse tipo transação entre companhias aéreas vai operar nos aeroportos de Santos Dumont (SDU) no Rio de Janeiro, Belém (BEL), Belo Horizonte (CNF), Cuiabá (CGB), Curitiba (CWB), Juazeiro Do Norte (JDO), Porto Alegre (POA) e Recife (REC) em voos operados pela Azul para voos da Emirates de São Paulo (GRU) para Dubai e outros destinos com apenas uma passagem.

Atualmente, a Emirates tem acordos para voos codeshare com 21 companhias aéreas parceiras e duas empresas ferroviárias em todo o mundo. Além disso, a companhia também possui acordos de cooperação interline com mais de 106 companhias aéreas e ferroviárias.

O diretor comercial da Emirates, Adnan Kazim afirmou que o Brasil é um mercado importante para a Emirates e a  cooperação com a Azul reforça o compromisso que a companhia tem em fortalecer o alcance na região e oferecer mais opções aos clientes. “Com apenas uma passagem, nossos clientes terão acesso a uma experiência tranquila por meio de check-in, verificação de bagagem e embarque em todos os trechos da sua viagem” explicou Kazim. 

Publicidade
Onity

Para o vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah essa parceria proporcionará excelentes benefícios e comodidades para os clientes, além de um acesso a uma ampla malha nacional e internacional. “São detalhes que consolidam ainda mais nosso acordo e contribuem para o fortalecimento de nossos parceiros internacionais”, afirmou Shah. 

Emirates assina acordo com a Azul para conexões

Com essa operação a Azul ganha mais capilaridade nos voos – Foto – Divulgação

A azul hoje oferece aproximadamente 700 voos diários, para mais de 120 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Azul possui mais de 200 rotas.

Publicidade
Faitec

Emirates e o Brasil

No momento a Emirates oferece cinco voos semanais para São Paulo em sua aeronave de larga fuselagem Boeing 777-300ER. O hub da Emirates em Dubai está aberto aos passageiros do Brasil com visto na chegada para negócios e turismo. Os  viajantes brasileiros podem tanto aproveitar o passeio pela cidade de Dubai como também fazer conexões  para  a caminho de destinos turísticos populares, como Maldivas e Cairo. A Emirates implementou medidas de segurança em toda a jornada do cliente no aeroporto e a bordo para garantir a segurança e o bem-estar de seus clientes e suas equipes. Além dos voos de passageiros, a Emirates SkyCargo, divisão de transporte aéreo de carga da Emirates, oferece capacidade de carga em voos para os aeroportos de São Paulo e Viracopos, conectando empresas do Brasil a seus clientes em todo o mundo.

 

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA