Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Desbravador terá novidades na 34ª edição do Encatho e Exprotel

Tecnologia, hospitalidade e gestão hoteleira será um tema bastante debatido na 34ª edição do Encatho e Exprotel 2023. O evento que é promovido pela ABIH/SC – Associação Brasileira da Indústria Hoteleiras de Santa Catarina e que tem a Revista Hotéis como Mídia Oficial, acontece de 8 a 10 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis (SC). O tema central do Encatho e Exprotel 2023 são “Pessoas, Gestão e Experiências” e neste contexto que entra a tecnologia. Ela permite que os processos sejam mais eficientes, desde a reserva até o check-out, possibilitando uma melhor gestão e controle das operações. Além disso, a tecnologia pode melhorar a experiência do hóspede, oferecendo serviços personalizados e facilitando o acesso a informações e recursos.

Publicidade
Harus

Outro fator importante é a competitividade do mercado, em que os empreendimentos turísticos precisam oferecer um serviço de alta qualidade para se destacarem e conquistarem novos clientes. Nesse sentido, a tecnologia pode ser uma aliada na criação de diferenciais, seja através de sistemas de gestão integrados, aplicativos mobile ou ferramentas de análise de dados, permitindo uma melhor compreensão das preferências e necessidades dos clientes.

Tecnologia como forte aliada

A tecnologia também auxilia na redução de custos e aumento da rentabilidade dos negócios, possibilitando a otimização de processos e a redução de erros. Com isso, os empreendimentos turísticos podem oferecer um serviço de qualidade, ao mesmo tempo em que maximizam seus lucros.

Publicidade
Ameris

Rui Schürmann, Diretor-presidente da ABIH-SC destaca que o Encatho e Exprotel 2023 são oportunidades únicas para os hoteleiros conhecerem de perto as novidades e tendências do mercado. “A tecnologia pode melhorar a eficiência da operação, mas não pode replicar a empatia, compaixão e atenção aos detalhes que os funcionários dedicados trazem para o trabalho diário. Devemos investir em tecnologias que nos auxiliem a ter uma melhor gestão de todo negócio, melhorando a produtividade dos colaboradores, para que eles possam se dedicar a tornar as experiências dos nossos clientes cada vez melhores. Quem visitar o evento, vai encontrar soluções que ajudem a otimizar a gestão e a aumentar a satisfação dos hóspedes. A Exprotel é uma grande vitrine para os fornecedores e uma grande oportunidade para os empresários se atualizarem e aprimorarem seus negócios”, reforça Rui.

Rui Schurmann: “Devemos investir em tecnologias que nos auxiliem a ter uma melhor gestão de todo negócio”
Publicidade
GTA
Muitas soluções em softwares serão apresentadas

E a Desbravador, um dos mais atuantes fornecedores de softwares de gestão hoteleira no Brasil estará presente apresentando muitas soluções ao setor, incluindo gestão de reservas, gestão de recepção, gestão financeira e gestão de marketing. A empresa possui um portfólio de 3.500 clientes localizados em 11 países. Entre as soluções que serão apresentadas nesse evento estará a “Desbravador Experiências”, uma plataforma que oferece diversas funcionalidades para criar experiências personalizadas para seus hóspedes, como check-in online, chatbot, concierge digital e muito mais.

Desbravador apresenta soluções tecnológicas na EXPROTEL 2022
Marcelo Pompeo: “Participar do Encatho e Exprotel é muito importante para nós”
Publicidade
Desbravador

A Desbravador destaca-se pela sua visão de gestão unificada e completa, com foco na hospitalidade. O objetivo é oferecer aos seus clientes uma solução que otimize seus processos internos, aumente a produtividade e a qualidade do atendimento, gerando satisfação tanto para seus colaboradores quanto para seus hóspedes. “Participar da Exprotel é fundamental para nós, da Desbravador, pois é o momento de mostrar as soluções que temos desenvolvido para o mercado hoteleiro, além de entender as necessidades e demandas dos clientes em primeira mão. É uma oportunidade única de compartilhar conhecimento e inovar juntos para oferecermos a melhor experiência para os empresários e seus clientes”, destaca Marcelo Pompeo, CEO da Desbravador.

Mais informações de como participar ou reservar o seu espaço na feira Exprotel ou mesmo patrocinar o Encatho, entre em contato com Juliana Bossi Castro pelo e-mail comercial@abih-sc.com.br  ou WhatsApp (48) 98843-7659.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA