Publicidade
Simmons

Desafio de Hospitalidade da OMT premia brasileiros

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Desafio de Hospitalidade da OMT – Organização Mundial de Turismo agraciou três brasileiros com o prêmio 

Os brasileiros Karen Caracio, Carolina Peralta e Marcel Marin foram os brasileiros selecionados entre os 30 melhores projetos do Desafio de Hospitalidade da OMT – Organização Mundial de Turismo, em parceria com a Sommet Education. Karen Caracio, Carolina Peralta e Marcel Marin, que foram selecionados dentre 600 projetos de todo o mundo, já conquistam bolsas integrais em escolas de hospitalidade do grupo Sommet Education, na Europa, e os vencedores do concurso serão revelados em março.

Publicidade
Altenburg

O desafio objetiva a identificação e o incentivo de ideias que apoiem a recuperação do turismo, setor que foi muito afetado pela pandemia do novo coronavírus. A OMT criou quatro categorias no Desafio de Hospitalidade: Hotéis e Operações; Viagens de Luxo; Bens e Serviços; Alimentos e Bebidas; e Imóveis Inteligentes.

Publicidade
Equipotel 2021

Karen venceu essa fase da competição com o Digital Butler (Mordomo Digital) e os resultados das experiências adotadas em hotéis de importantes marcas e redes. Ela trouxe a ideia de um aplicativo que traz um mapa interativo para que o mordomo ou mensageiro possa acompanhar o hóspede em sua estada.

Brasileiros são destaque em premiação de hospitalidade da OMT

Um dos projetos vencedores apresentado por um dos brasileiros, é um curso de treinamento para profissionais de A&B (Foto: Pixabay/Hans)

Marcel apresentou o Digital Concierge. O app proporciona inclusão administrativa e de vendas, que tem como foco aumentar a competitividade, além de expandir vendas e reduzir custos. Já Carolina Peralta, foi escolhida por desenvolver um curso online de qualificação para treinamento de profissionais das áreas de A&B.

Publicidade
Onity

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, observou: “As nossas belezas fazem do Brasil um destino único no mundo. E, juntamente com a criatividade dos nossos profissionais do turismo, temos tudo para despontar como um dos destinos preferidos no pós-pandemia”.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA