Fique AtualizadoÚltimas Notícias

CVC Corp anuncia aquisição de 100% das operações da VHC Hospitality

Marcelo Kopel assume a diretoria executiva de Finanças e de Relações com Investidores da CVC Corp. Na VHC, Maurício Montilha se torna o Presidente e Fabio Cardoso, Diretor de Operações

Marcelo Kopel é o novo Diretor executivo de Finanças e de Relações com Investidores da CVC Corp. O executivo assume dia 1º de setembro no lugar de Maurício Telles Montilha, que assumirá a presidência da VHC. Já Fabio Cardoso, fundador e atual Presidente da VHC, passará a ser o COO – Chief Operating Officer da VHC. Marcelo e Maurício se reportam para o CEO da companhia, Leonel Andrade.

Publicidade
Desbravador

Essa mudança ocorre no momento em que a companhia anuncia a compra dos 31% restantes da Camden Enterprise LLC., acionista controladora direta da VHC Hospitality, totalizando agora 100% da empresa. Kopel desempenhou o papel de diretor financeiro e conselheiro de diversas instituições financeiras no Brasil, tais como Redecard, Citibank, Credicard, Bank of America e Banco ING. Mais recentemente, na passagem de cinco anos pelo Itaú Unibanco, ocupou posições de liderança nas áreas de Cartões, Financiamento e Relações com Investidores.  No último ano, o executivo foi diretor financeiro do Nubank. Marcelo é graduado em Administração de Empresas pela FAAP.

Nos quase dois anos à frente da área de Finanças, Montilha foi fundamental no processo de reavaliação e reconstrução da estrutura financeira da CVC Corp, tendo sido determinante no suporte à companhia frente às dificuldades produzidas pela pandemia da Covid-19 e seus relevantes impactos produzidos no setor de turismo. Realizou entregas extremamente relevantes, como a reestruturação da dívida da companhia, a gestão da estrutura de capital e aumentos de capital, a reavaliação de práticas contábeis e retificação de demonstrações financeiras passadas, bem como no aumento da transparência da CVC Corp com o mercado.

VHC Hospitality

A VHC está há mais de 10 anos no mercado de aluguel de curto prazo e na administração profissional de propriedades para temporada. Oferece serviços de alto padrão, de hospitalidade e de concierge para hóspedes e proprietários por meio de alta tecnologia, incluindo plataformas proprietárias, que suportam a jornada do cliente desde a reserva pelo channel manager, passando pelo check-in e contratação de serviços durante a estadia.

Publicidade
Fispal

Ao longo de 2021, apresentou crescimento superior a 50% nos destinos oferecidos, com propriedades localizadas nos Estados Unidos, Brasil e República Dominicana, estas ofertadas em mais de 100 canais de distribuição, alguns exclusivos, como as mais de 1.100 lojas CVC. A VHC busca alcançar 8 mil propriedades administradas até 2026, expandindo operações para o continente europeu e aumentando oferta nos destinos acima. Sua excelência na gestão de produtos é reconhecida por importantes redes, como Marriott International.

Publicidade
Tramontina

A VHC é uma das principais iniciativas estratégicas da CVC Corp, sendo que a aquisição de todo seu capital possibilitará a expansão acelerada do negócio, segmento de mercado de mais de US$ 100 bilhões/ano, com rápido crescimento e opção crescente para muitos turistas, além de alta sinergia com as demais operações da CVC Corp, que irão comercializar este produto em seus canais de vendas.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA