MercadoÚltimas Notícias

Costao do Santinho promove encontro da equipe comercial

Equipe se reúne para celebrar conquistas e traçar estratégias para 2024

A equipe comercial do Costao do Santinho Resort se reuniu nos dias 18 e 19 de março com o objetivo de aperfeiçoar os conhecimentos, confraternizar, celebrar as conquistas do último ano, traçar metas para o futuro e fortalecer o espírito de equipe.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O especialista em gestão, José Salibi Neto, abriu o encontro falando ao time sobre inovação a partir da centralidade do cliente. “Temos que ter foco no cliente e não no concorrente”, enfatizou. Na sequência, a Diretora comercial e de marketing do Costao, Daniela Rocco, apresentou os resultados do último ano e as metas traçadas para 2024, que incluem o aumento na captação de eventos de temática ESG. “Estou muito feliz e realizada com nossos resultados. Temos uma equipe altamente qualificada e dedicada a oferecer o melhor atendimento aos clientes. Tenho orgulho do que construímos como time e tenho certeza que podemos fazer ainda mais, pois estamos comprometidos com a excelência e a qualidade dos serviços”, declarou Daniela.

Publicidade
Ameris

O primeiro dia do evento também contou com uma palestra da dupla formada pela comunicadora Laine Valgas e o empresário Affonso Kulevicz, que abordaram o tema “O que nunca te contaram sobre os teus clientes”. Já Rodrigo Stocco, da Renase Eventos, compartilhou com o time a história da sua empresa, os momentos de superação e as transformações do segmento de eventos no país, onde o Costao é referência com mais de 30 anos de atuação. No segundo dia, após a reunião de planejamento de Marketing, o especialista em vendas, Thiago Concer fechou os conteúdos com uma palestra inspiradora sobre vendas. “Tão importante quanto o planejamento, é o planejamento. A ação é que gera o resultado” ensinou.

Publicidade
Fispal

E para encerrar o encontro com chave de ouro, o Costao promoveu à noite um jantar de premiação para reconhecer os destaques comerciais. “Saio do encontro com a certeza de que estamos no caminho certo. Temos uma grande responsabilidade em realizar sonhos, atender às expectativas e necessidades dos clientes e acredito que saímos daqui ainda mais conscientes da missão que temos em proporcionar momentos inesquecíveis na vida das pessoas”, concluiu Daniela.

Publicidade
Harus

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA