Consultora Gabriela Otto é a nova Embaixadora da Equipotel
Os embaixadores da marca estão cada vez mais presentes no universo da comunicação e fazem a ponte de relacionamento entre as corporações e o público. Gabriela Otto atuará como embaixadora de conteúdo da Equipotel, nesse caso o desafio é maior. O embaixador de conteúdo além de estar alinhado aos valores e discurso de uma marca, devem produzir conhecimento relevante e estimular reflexões dentro do ramo em que atuam.
Gabriela Otto é sócia-fundadora da Go Consultoria, Presidente HSMAI Brasil, professora da Educação Executiva da ESPM, head de Fóruns da GoNext Governança e Sucessão, board member da WTM Latam e blogueira no Panrotas. Além de compor o conselho consultivo do evento, Gabriela irá sugerir temas que serão debatidos no espaço Arena do Saber, na próxima edição da Equipotel, pensar em eventos híbridos entre as edições presenciais da feira, aumentar o engajamento dos hoteleiros com as plataformas online e offline da marca e falar da Equipotel em todos os eventos de hotelaria que participar.
A Equipotel é um nome essencial há meio século na hotelaria brasileira e não poderia deixar de ter um nome de peso para fomentar o diálogo entre o mercado e sociedade. “Assumi o compromisso de dar voz àquilo que acredito. Trata-se de um espaço importante no fomento de negócios e também na geração de conhecimentos. Já posso adiantar, nesse sentido, que a Arena do Saber trará novidades e reflexões nas quatro grandes áreas que compõem estratégias bem sucedidas na hotelaria moderna: visão de negócios, operações eficientes, gestão de pessoas e políticas de comercialização” explica a nova embaixadora.
Para o Gerente da Equipotel Daniel Pereira, a construção de cada edição da Equipotel tem como base responder às necessidades dos visitantes, dos fornecedores e dos formadores de opinião. “Somos um evento referência, e esperamos receber em 2021 18 mil visitantes, mais de 250 marcas em 20mil metros de área de exposição, com temas inovadores e muitas horas de conteúdo gerado em todas as nossas plataformas”, informa Daniel. “Gabriela pensa hotelaria 24 horas por dia, certamente trará reflexões importantes e também temas muito novos para debate’’.