AconteceuMatériasÚltimas Notícias

CONOTEL – Congresso Nacional de Hotéis 2021 será em Gramado (RS)

Direto de Goiânia (GO) – Reunidos ontem no K Hotel, em Goiânia (GO), a diretoria da ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis definiu que a cidade de Gramado (RS) sediará em 2021 o maior congresso no Brasil de hoteleiros independentes.  A disputa foi acirrada e estava no páreo as cidades de Cuiabá (MT), Belo Horizonte (MG) e São Luís (MA). Essa conquista foi graças ao empenho do Gramado/Canela Convention Bureau, a ABIH/ RS – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Sul e da Tribeca Eventos.  A ação da entidade foi apoiada pela prefeitura de Gramado, pelo Governador do Estado e contou com apoio estratégico e logístico da Laghetto Hotéis.

Publicidade
Clima ao Vivo

A previsão é que o CONOTEL 2021, em paralelo com a feira Equipotel Regional, receba 1000 profissionais de áreas afins e 2000 hoteleiros na cidade durante três dias. A última edição do CONOTEL realizada no Sul do Brasil, foi também em Gramado, em maio de 2001 e reuniu 1900 congressistas.

Salvador será a sede do CONOTEL 2020 – Foto: Joel Fotos (Pixabay)

No próximo ano o CONOTEL acontecerá em Salvador (BA) e para Manoel Cardoso Linhares, Presidente da ABIH Nacional, com esse evento itinerante, a entidade segue a estratégia de levar o congresso e a feira para outros lugares fora dos principais eixos econômicos do País. “Em 2018, estivemos em Fortaleza. Esse ano, os eventos aconteceram em Goiânia e ano que vem, eles serão realizados em Salvador. Com isso, estamos estimulando o mercado de turismo e hotelaria em diversas localidades”, afirmou Linhares.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
Manoel Cardoso Linhares: “O CONOTEL itinerante estimula o mercado de turismo e hotelaria em diversas localidades”

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Goiânia (GO) a convite da Equipotel para cobrir esses eventos

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA