PainelÚltimas Notícias

Club Med anuncia nova Diretora Comercial Meetings & Events

A rede francesa de resorts Premium All Inclusive anuncia Patrícia Bonetti de Souza como a nova Diretora Comercial Meetings & Events para o Brasil. Patricia assume o cargo de Tiago Varalli, que esteve à frente da área desde 2019, com grande contribuição para o posicionamento da marca dentre os melhores destinos para grupos e eventos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Na empresa desde 2016, Souza iniciou sua carreira como Gerente Comercial Meetings & Events, desenvolvendo, junto à equipe de vendas corporativas, todo o planejamento comercial para a inauguração do primeiro Club Med em São Paulo, o Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes. Durante estes anos, a trajetória dela foi pautada na fidelização e conquista de novos clientes, além de contribuir para o crescimento das vendas nas demais unidades da marca no Brasil (Rio das Pedras, no RJ, e Trancoso, na BA).

Publicidade
Harus

Tal trabalho resultou em importantes premiações do segmento de Meetings & Events no Brasil para o grupo, mostrando ao mercado que o Club Med era capaz de adaptar e entregar a mesma qualidade de serviço do hóspede individual para o hóspede corporativo. “Aprendi a aceitar desafios que nunca pensei enfrentar antes. Conquistas se alcançam com dedicação, trabalho e muita paixão. Então, estou muito feliz e honrada em assumir este novo desafio no Club Med Brasil e ser mais uma representação feminina em cargo de liderança”, afirma a executiva.

Com quase 30 anos de experiência na área comercial de hotelaria com ênfase em eventos, Patrícia possui uma sólida carreira em vendas e planejamento estratégico, com foco nos resultados e gestão de equipes.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA