MercadoÚltimas Notícias

Clima ao Vivo comemora parceria com a rede de hotéis Slaviero

Clima ao Vivo, empresa de monitoramento de tempo e clima que possui mais de 240 câmeras em mais de 180 cidades de 24 estados do Brasil está comemorando a parceria com a Slaviero. A rede hoteleira foi a primeira a equipar todas as suas 34 unidades de forma integrada com a tecnologia Clima ao Vivo. “O resultado foi que em apenas cerca de quatro meses, entregamos praticamente 1,1 milhão de visualizações das câmeras instaladas nas unidades Slaviero. Com isso, cada hotel está se relacionando com todas as pessoas que buscam as condições do tempo antes de viajar, atendendo uma demanda de seus próprios hóspedes e ainda se posicionando em uma plataforma com milhões de usuários”, revelou Denilson Rocha, CEO da Clima ao Vivo. Ele lembra que a empresa atua há seis anos no mercado, sendo a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população.

Publicidade
Harus

 

Resultados das unidades Slaviero até o dia 31 de março – Imagem – Reprodução

O Gerente Nacional de Operações da Slaviero Hotéis, Thiago Silveira está bem satisfeito com essa parceria e salienta que: “Pensando em uma melhor experiência aos nossos hóspedes, com a parceria com o Clima ao Vivo temos a possibilidade de proporcioná-los uma visão em tempo real das condições do tempo nas cidades onde estamos presentes. A Slaviero Hotéis como a primeira rede hoteleira nesta ideia pioneira e inovadora, também disponibiliza a facilidade para o link de reservas”, disse Silveira.

Quer saber, por exemplo, como está o Clima ao Vivo na unidade Slaviero Slim Alto da XV em Curitiba? Basta clicar aqui.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA