Publicidade
FOHB

Clima ao Vivo comemora entrega de acessos ao site da Rede Slaviero

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Clima ao Vivo, empresa de monitoramento de tempo e clima acaba de divulgar os dados da parceria com a  Slaviero, que foi a primeira Rede a equipar todas as suas 34 unidades de forma integrada com a tecnologia. De acordo com Denilson Rocha, CEO da Clima ao Vivo, as câmeras instaladas nas unidades da Slaviero foram acessadas mais de 1,8 milhão de vezes. “Nesses seis meses enviamos mais de 8,4 mil usuários para os sites das unidades em cada cidade, e 2,2 mil usuários diretamente para o sistema de reservas de cada unidade. Com isso, cada hotel está se relacionando com todas as pessoas que buscam as condições do tempo antes de viajar, atendendo uma demanda de seus próprios hóspedes e ainda se posicionando em uma plataforma com milhões de usuários”, revelou Rocha.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Ele lembra que a empresa atua há seis anos no mercado, sendo a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população.

Clima ao Vivo comemora entrega de acessos ao site da Rede Slaviero

Gráfico do Google Analitics mostrando os números de acesso enviados pela plateforma Clima ao Vivo ao site da rede Slaviero – Imagem – Divulgação

Publicidade
Faitec

Rocha destaca que os dados são importantes pois comprovam como as condições do tempo ao vivo compõem uma busca real de milhões de pessoas. “Os hotéis que transmitem as condições do tempo ao vivo posicionam-se estrategicamente e tornam-se a grande referência em seus próprios destinos. Com isso, atendem ainda uma demanda de seus próprios hóspedes e elevando a experiência da hospedagem. O futuro da comunicação global é em vídeo, e estamos muito felizes por fazermos parte ativamente desta realidade com todos os nossos clientes e parceiros do setor hoteleiro, pois temos mais de 240 câmeras em mais de 180 cidades de 24 estados do Brasil”, concluiu Rocha.

Clima ao Vivo comemora entrega de acessos ao site da Rede Slaviero

Denilson Rocha: “O futuro da comunicação global é em vídeo” – Foto – Divulgação

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA