Carpe Diem Boutique & Spa, BW Premier Collection, By Best Western é reconhecido pela RCI
O empreendimento localizado em Campos do Jordão (SP) conquistou recentemente dois reconhecimentos outorgados pela RCI, uma das maiores empresas do mundo de atuação em propriedade compartilhada. O Gold Crown é um reconhecimento atribuído aos empreendimentos afiliados que cumpriram os mais exigentes padrões de qualidade, definidos a partir de sócios da RCI e isso inclui: limpeza, manutenção, hospitalidade, agilidade nos procedimentos de check in e check out, amenidades e demais serviços. O outro reconhecimento concedido pela RCI foi o Excellence in Service, oferecido aos empreendimentos pela qualidade de serviços e atendimento.
O Gerente geral Sady Viana comenta essas duas conquistas outorgadas pela RCI: “A busca pela excelência na prestação de serviços vem sendo a máxima da gestão, desde a nossa chegada. E o reconhecimento chancela o serviço de alto padrão do empreendimento e capacidade da equipe em atender bem”, diz Viana. Ele complementa reforçando que o hotel conceito boutique, já avançou 12 posições no TripAdvisor, desde julho desse ano. Possui 96% de aprovação entre as mais de 140 avaliações disponibilizadas no google. “As avaliações positivas são o reconhecimento do trabalho árduo e meticuloso de toda a equipe pelo encantamento do nosso hóspede. Mas também é o meio para a valorização da cota dos nossos investidores e maior rentabilidade para os poolistas”, finaliza.
O Carpe Diem Boutique & Spa, Bw Premier Collection, By Best Western foi inaugurado no início de 2020, e faz parte da coleção de hotéis mais exclusivas da Best Western, a Premier Collection, oferecendo ao viajante uma experiencia inspirada em luxo, em hotéis ecléticos e originais, e tem a administração da Nobile Hotels & Resorts. Fabiana Leite, Diretora de Desenvolvimento de Negócios América do Sul da RCI revela que: “É sempre muito gratificante anunciar o reconhecimento dos nossos afiliados, porque é uma demonstração efetiva da percepção dos hóspedes em sua experiência nos empreendimentos e prova de um trabalho árduo realizado pela equipe envolvida para garantir e entregar o melhor serviço ao hospede”, disse a diretora da RCI.