Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Brasileiros têm taxa de 92% de aprovação de vistos permanentes nos EUA

Diretor da TS Immigrations avalia que o índice de aprovação de vistos está relacionado a procura por profissionais qualificados de diversas áreas, professores, pesquisadores e investidores

Dar aulas ou especializar em uma faculdade norte-americana é o sonho de muitos brasileiros. Entre 2011 e 2020, 132.368 brasileiros conseguiram alcançar esse objetivo. Com a TS Immigration, escritório especializado no auxílio para obtenção de vistos permanentes e cidadania nos Estados Unidos, 92% dos candidatos que aplicaram para obtenção do visto de trabalho obtiveram êxito. Apesar da excelente taxa de aprovação, o número de vistos concedidos poderia ser maior. Isso porque existem mitos e desinformação sobre a obtenção do visto permanente.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Segundo Flávio Braga, Diretor da TS Immigration, os Estados Unidos estão de portas abertas para a entrada de migrantes legais, “Existe hoje um mito que os imigrantes não são bem recebidos no país, o que não é verdade. Nos EUA existem políticas próprias para legalização de profissionais e estudantes que querem morar em definitivo no país”.

Publicidade
Ameris

O Diretor explica que existem algumas profissões e segmentos que têm maior sucesso ao aplicarem para o visto. “Professores são muito bem reverenciados nos Estados Unidos. Assim como excelentes pesquisadores, engenheiros, desenvolvedores de softwares, pilotos e arquitetos. No geral, profissionais com habilidades extraordinárias são sempre bem avaliados”, comenta.

Publicidade
Harus

Atualmente, há um grande incentivo do governo americano para receber pilotos de avião comercial. “Na área da aviação há uma grande defasagem de profissionais. Companhias oferecem cerca de US$ 10 mil mensais para pilotos e o visto de trabalho permanente”, explica Flávio.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA