Publicidade
Leceres

Blue Tree Towers Caxias do Sul recebe delegações para a Surdolimpíadas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

21Pela primeira vez na América Latina será realizada a Surdolimpíadas de Verão, que acontece entre os dias 1º e 15 de maio. A cidade de Caxias do Sul foi escolhida para sediar o evento esportivo, que aguarda cerca de 5.300 atletas e membros de delegações. O Blue Tree Towers Caxias do Sul, localizado no coração da Serra Gaúcha, receberá cinco delegações, sendo elas: Eslováquia, Bélgica, Hungria, Áustria e Suíça, totalizando cerca de 100 pessoas hospedadas. Os primeiros participantes estão programados para chegar no dia 25 de abril e alguns deles ficarão até 17 de maio.

Publicidade
Harus 1

O hotel, que já mantém um padrão de qualidade internacional em seu atendimento, está também trabalhando com os protocolos do comitê organizador do evento, seguindo as orientações alimentares para o café da manhã dos atletas. E o almoço dos esportistas será concentrado na Praça Surdolimpíada, montada nos Pavilhões da Festa da Uva. Com o objetivo de promover o DNA da rede hoteleira de bem-receber, bem-cuidar e bem-servir, o Blue Tree Towers Caxias do Sul também está investindo no treinamento de seus colaboradores. Os funcionários de diversos setores estão fazendo o curso de libras e linguagem internacional da UCS – Universidade de Caxias do Sul. Já a comunicação visual da unidade já adotava o sistema em português e inglês, o que facilitará as orientações aos estrangeiros.

Publicidade
Soluções 1

Considerando a chegada das delegações, o hotel estima uma ocupação 50% acima da média para o mês de maio. A unidade está com bons resultados desde a Festa Nacional da Uva, com 160% de crescimento em receita no primeiro quadrimestre comparado ao mesmo período do ano passado (janeiro a abril). “Para a região será um momento único, pois a Surdolimpíadas pode ser uma vitrine para a entrada de outros eventos desse porte na cidade. Queremos receber com efetividade e inclusão todas as pessoas no nosso cotidiano. Esta oportunidade é muito importante para aprimorarmos as nossas práticas em diversidade”, comenta Chieko Aoki, Presidente da rede.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA