Publicidade
Pikolin

Blue Tree Hotels lança My Space e reabre hotéis em São Paulo (SP)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A rede Blue Tree Hotels anuncia o lançamento do serviço My Space, com ambientação dos apartamentos em espaços únicos para o desenvolvimento de trabalhos visando segurança, privacidade e tranquilidade necessárias para execução de atividades com alta produtividade e excelência. Além do serviço de café e chá, o hóspede poderá solicitar kit de relaxamento, papelaria, ginástica, cardápio de petiscos e refeições e ainda opção de cuidados para pets, em unidades que disponibilizam o serviço especial.

Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree Hotels, esclarece que: “Ouvimos os nossos hóspedes e entendemos que, muitos deles, buscam ambientes seguros e que ofereçam conforto e bem-estar para trabalhar. Outros preferem sair de casa para ter um dia dedicado para planejar, aumentando a concentração e produtividade, em um local como o que estamos oferecendo”, analisa.

Publicidade
Engie

Os apartamentos são otimizados, com bancada (ou mesa) práticos para o trabalho, cadeiras e iluminação apropriadas, além de avançado sistema de conexão à internet. Projetado de acordo com as normas municipais de cada região para funcionamento dos hotéis, o serviço será disponível durante 24 horas, em todos os hotéis da rede.

A Presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki (Foto: Divulgação)

As unidades Blue Tree Premium Faria Lima, localizado no bairro Itaim Bibi, e Blue Tree Premium Verbo Divino, localizado no bairro Chácara Santo Antônio, regiões oeste e sul da capital paulista, respectivamente, serão as primeiras a disponibilizar a novidade no Estado de São Paulo.

Publicidade
Altenburg

Os hotéis retomam suas atividades hoje segunda-feira (13), seguindo rigoroso protocolo de segurança, além das regras do decreto de distanciamento controlado, do Governo do Estado de São Paulo. “Os hóspedes serão recebidos com rigoroso protocolo de segurança da Blue Tree Hotels, desde o web check-in via reconhecimento facial, até o check-out.  Vale ressaltar, também, que a higienização dos quartos e das áreas comuns seguem o mesmo padrão de segurança e de higiene, sob olhar detalhado e de cuidados que nos motiva a receber os nossos hóspedes e clientes”, completa Chieko Aoki.

O protocolo de segurança da Blue Tree Hotels, revisado e aprimorado continuamente para garantir ao máximo a proteção de colaboradores, clientes e parceiro, está disponível no site oficial da rede. O calendário de abertura dos hotéis prevê o anúncio, em breve, das unidades Blue Tree Towers Anália Franco, Blue Tree Premium Morumbi, Blue Tree Premium Paulista, além do Blue Tree Premium Alphaville, em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Publicidade
Simmons

Leia mais:

Blue Tree Hotels anuncia capacitações on-line para colaboradores

Blue Tree Hotels anuncia programa que emprega refugiados

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA