Fique AtualizadoÚltimas Notícias

B&B Hotels anuncia programa de fidelidade e novidades no site

A B&B Hotels entra no ano de 2022 com novidades: a principal delas foi o lançamento do seu programa de fidelidade, com a regra de que ao garantir 10 diárias reservadas pelo site da marca ou diretamente com a equipe dos hotéis, os hóspedes ganham uma diária cortesia em qualquer hotel da rede pelo Brasil. Ao lançar essa campanha, a marca pretende criar um plano para fidelizar seus clientes trazendo um diferencial a quem costuma se hospedar com frequências nos hotéis, além de oferecer um tratamento especial para sua base de hóspedes que realizam as compras nos canais diretos, que aumentou exponencialmente desde a chegada da marca ao Brasil, em 2017. Para facilitar a contagem de quantas diárias faltam para o hóspede obter a sua diária cortesia, serão enviados e-mails para o titular da reserva sempre que uma nova reserva for feita, atualizando a contagem e indicando a quantidade restante até a premiação.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Atualmente, a marca conta com seis hotéis no País: um em São José dos Campos (SP), um em Uberlândia (MG), um em São Paulo (SP) e três hotéis no Rio de Janeiro (RJ). A marca conta com um sólido plano de expansão, para que tenha mais de 20 hotéis no país até 2025.

Publicidade
Desbravador

Além de lançar o seu mais novo programa de fidelidade, a B&B Hotels implementou no seu site uma seção nas páginas dos hotéis dedicada à avaliação e comentários dos hóspedes, sobre suas experiências. Dessa forma, através da plataforma TrustYou, também utilizada pelo grupo na Europa, a marca visa trazer mais visibilidade e transparência ao público quanto à qualidade no serviço de hospedagem e no atendimento prestado. Desta forma, os hóspedes da B&B Hotels podem em um mesmo ambiente verificar todas as informações que são necessárias para sua reserva.

Publicidade
Harus

Outra novidade da marca foi o reforço com vários informativos dedicados aos protocolos seguidos no combate à COVID-19 e na proteção frente à influenza: além de uma página completa direcionada apenas a esse assunto em seu site, a marca implantou uma série de soluções contactless e através de QR Code, além de ter adicionado banners informativos sobre seus protocolos pelos hotéis, como o fato de todos os empreendimentos da marca no país serem certificados pela Bureau Veritas com o selo Safeguard de proteção e segurança, e indicando a obrigatoriedade da apresentação da carteirinha de vacinação nos hotéis do Rio de Janeiro, que virou lei desde dezembro de 2021.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA