ModernizaçãoÚltimas Notícias

Bali Park anuncia expansão com investimento de R$ 4 milhões

Construção da área Bali Baby e início das obras do resort marcam o momento do complexo de lazer

O Bali Park, complexo aquático da Região Centro-Oeste que possui a maior praia artificial da América do Sul, está completando um ano de atividades anunciando novas atrações como parte do seu plano de expansão. Em dezembro tem início as obras do Bali Baby, a nova atração infantil do parque. O Bali Baby faz parte da segunda etapa de obras de expansão do complexo e recebeu o investimento de R$ 4 milhões do Grupo Bali.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Previsto para inaugurar no primeiro semestre de 2024, o novo playground lúdico em águas rasas terá área total de 1.100 m² foi projetado especialmente para crianças pequenas, unindo segurança e diversão com jatos e fontes interativas, toboáguas coloridos e seguros, rampa molhada e cascatas.

O novo playground está previsto para inaugurar no primeiro semestre de 2024 – Foto: divulgação

Também em 2024 começam as obras do Bali Resorts, o complexo de hotelaria do Complexo Turístico Bali Park. Com 480 apartamentos divididos em 10 blocos, o empreendimento começa a ser entregue a partir de 2025 e contará com instalações e atrações exclusivas, além de acesso livre para os hóspedes desfrutarem o parque aquático. O Bali Resorts acomoda na sua estrutura com cinco piscinas exclusivas, bangalôs vip, academia, salão de jogos adulto e infantil, cinema, spa, brinquedoteca, quadras de beach tennis, restaurantes temáticos, receptivo, sala de estudos, quadra poliesportiva, quadra de tênis, centro de convenções e mais.

Publicidade
Clima ao Vivo

A terceira e última etapa do projeto deve iniciar nos próximos anos e promete ainda mais atrações, como mergulho, marina, rio lento, half pipe, toboáguas e hotel flutuante.

Localizado em um terreno superior a 200.000 m² às margens do Lago Corumbá IV, em Luziânia (GO), o Bali Park já abriga, além da maior praia artificial da América do Sul, piscina com ondas, cinco quadras de areia, tirolesa, Ilha Kids e o Burle Experience, uma experiência radical localizada em uma estação flutuante sobre as águas do Corumbá, onde os visitantes podem se aventurar com caiaque, wakeboard ou stand up paddle.

Publicidade
Harus

Nadine Alves

Jornalista de 26 anos, formada em 2019 pela Universidade Anhembi Morumbi. Atua desde 2018 no setor de turismo e é apaixonada por viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA