MercadoÚltimas Notícias

B Hotel Brasília é o mais novo associado da BLTA

Sob a Gerência geral de Alfredo Stefani há seis meses, o B Hotel Brasília conclui a primeira etapa de um amplo projeto de reestruturação traçado com o objetivo de elevar os padrões de hospitalidade, serviços e atendimento que o diferenciam, desde a abertura em 2018. Com apenas quatro anos de operações, o B Hotel é considerado um dos mais charmosos empreendimentos hoteleiros do país e foi apontado pela revista britânica Wallpaper como um dos melhores hotéis urbanos do mundo.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

As linhas marcantes do projeto concebido pelo renomado arquiteto Isay Weinfeld se tornaram uma referência no Eixo Monumental do Distrito Federal, onde está localizado. Agregar valor à percepção do público foi precisamente o objetivo traçado por Alfredo Stefani ao assumir a gestão do hotel.  “Investimos constantemente na qualificação dos serviços do B Hotel. Através de novas contratações e de capacitação, temos hoje uma controladoria sólida, um  departamento de vendas ajustado, com forte trabalho de relacionamento e RM, uma área de eventos com nova estrutura, recepção com serviço de Guest Relations, Concierge e Mordomia, e o serviço de A&B entrando em um patamar mais coerente com o nosso conceito”, afirma. A reorganização divide a gestão em três pilares importantes citados por Stefani que hoje estão a cargo de Igor Ceruti, na gerência de Vendas e Eventos; Francesco Giordano na gerência de Receitas (RM) e Sueli Oliveira, como Controller, todos com grande bagagem e conhecimento em suas áreas de atuação.

B Hotel Brasília é o mais novo associado da BLTA
Alfredo Stefani, Gerente geral: “Investimos constantemente na qualificação dos serviços do B Hotel – Divulgação
Publicidade
Desbravador

Em 2023 a meta é se posicionar entre os melhores empreendimentos brasileiros para atendimento do mercado de luxo. Parte desse objetivo  o hotel cumpre com o anúncio da sua filiação à Brazilian Luxury Travel Association. “Fazer parte da BLTA abre portas no trade de luxo onde Brasília tem papel fundamental”, afirma Alfredo Stefani, que também aponta como diferencial da entidade o quadro de associados formadores de opinião e as oportunidades que se abrirão por meio de roadshows nacionais e internacionais, e parcerias expressivas com as principais feiras do setor. Entre algumas das novidades que estão por vir, Alfredo antecipa que estão em fase de criação de um mapa da cidade e algumas variantes auxiliares no processo de trabalhar a divulgação da cidade como destino atrativo, para além da sua aura política.

Publicidade
Clima ao Vivo

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA