Publicidade
Hotelplus

Atlantica tem nova Gerente de Desenvolvimento

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Michele Buck foi anunciada como nova Gerente de desenvolvimento da Atlantica Hotels International

Formada em Turismo e Hotelaria pela Universidade do Vale do Itajaí, Michelle Buck, a nova Gerente de desenvolvimento da Atlantica Hotels International, possui pós-graduação em Planejamento e Organização de Eventos pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), especialização em Negociação Estratégica – Administração e Negócios pelo Insper, além de duas graduações pela Saint Paul Escola de Negócios – em Fundos de Investimentos e Finanças – e duas pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) – em Leader Coach e Professional & Self Coach.

Com mais de 15 anos de carreira, a nova Gerente já teve passagens pela Trade Eventos e pelo Buffet Palace atuando, em ambas as empresas, como coordenadora de eventos, sendo responsável pela gestão comercial, planejamento, logística e execução de eventos corporativos e sociais. Trabalhou, também, no Hospital Albert Einstein como coordenadora internacional, estando à frente do desenvolvimento de ações de entretenimento e facilidades aos clientes brasileiros e estrangeiros da instituição.

Publicidade
Altenburg

Em seguida foi contratada pela Accor onde ficou por oito anos no departamento de Desenvolvimento de Novos Negócios. Inicialmente foi analista, dando suporte na gestão de contratos e desenvolvimento da rede nas Américas e Caribe. Depois, Michelle tornou-se coordenadora do mesmo departamento, ficando responsável pela captação e gestão de hotéis da rede para o interior de São Paulo nos modelos de franquia e administração.

Publicidade
Simmons

Ricardo Bluvol, Vice-presidente de desenvolvimento da Atlantica Hotels

Ricardo Bluvol, Vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels International, comentou: “O perfil estratégico e analítico da Michelle adequa-se perfeitamente ao momento de expansão da rede e, certamente, agregará na gestão de todo o processo, desde prospecção e captação de negociações e relacionamento com investidores até a assinatura e entrega de novos projetos”.

Além de Bluvol, a equipe de Desenvolvimento é formada por Fernando Andrade, Gerente sênior; Fábio Durães, Gerente; Juliana Andrade e Cindy Andrade, assistentes e; Francisco Oliveira, consultor especializado em franquias.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA