Publicidade
Hotelplus

Atlantica converte 1º eSuites da capital paulista

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Atlantica Hotels International acaba de anunciar que volta a operar hotel na região do aeroporto de Congonhas, no bairro do Campo Belo, em São Paulo. Antes operando como Nobile Suites Congonhas, a unidade a partir de agora passa a se chamar eSuites Congonhas by Atlantica. Com essa adição, a empresa passa a administrar mais de quatro mil quartos, fazendo parte do robusto plano de expansão da empresa, que prevê a oferta de mais de 40 mil quartos nos próximos cinco anos.

Publicidade
Simmons

Alessandra Rampasso, Gerente geral do empreendimento, comenta: “Sua excelente localização, próximo ao aeroporto e a importantes centros de convenção, combinada com a completa estrutura, tanto para eventos corporativos, quanto para atividades de lazer, acaba atraindo hóspedes variados. É uma opção aos viajantes que participam de eventos, como congressos e feiras, além de tripulantes e passageiros em escala”.

Publicidade
Gazin

Ricardo Bluvol, Vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, ressalta a importância dessa adição ao portfólio da administradora: “A Atlantica fez a gestão desse hotel no passado e agora retorna ao empreendimento, apresentando o primeiro eSuites da cidade de São Paulo. O hotel é estratégico para a nossa empresa, que ainda não ofertava opções na região do aeroporto de Congonhas”.

Atlantica converte 1º e-Suites da capital paulista

Área comum do e-Suites Congonhas by Atlantica (Foto: divulgação)

Características

O eSuites Congonhas By Atlantica possui amplo espaço de atendimento ao hóspede e oferta 528 apartamentos de 27m² a 44m², divididos em duas torres, todos equipados com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, cofre, secador de cabelo, telefone e Wi-Fi. Algumas unidades ainda contam com cozinha equipada com micro-ondas e há opções adaptadas para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.

Publicidade
Tramontina

O empreendimento se sobressai por contar com excelente estrutura para a realização de eventos: são 10 salas que, somadas, têm capacidade total para 500 pessoas, sendo que a maior comporta eventos para 300 pessoas em auditório, com Wi-Fi, opções de A&B e equipamentos terceirizados. A unidade ainda oferece aos seus hóspedes transfer cortesia para o aeroporto de Congonhas.

Outro destaque fica por conta da área de lazer, a melhor dos hotéis da região, com amplo fitness center, duas piscinas – sendo a principal coberta e aquecida -, quadra poliesportiva, sauna e um bar no lobby. O café da manhã é cortesia.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA