Publicidade
SPCVB

Altenburg lança selo comemorativo ao centenário da empresa

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Num mundo em constante transformação, a Altenburg conseguiu se adaptar e antecipar tendências, escrevendo sua história que atravessa um século. Em 2022 a empresa comemora 100 anos e a marca, que leva mais de 1,6 milhões de produtos entre roupas de cama e banho para toda a América Latina, produziu uma identidade visual especial e minimalista em forma de selo comemorativo que se conecta com a atualidade e, também, resgata a história da família e da empresa.

Publicidade
Clima ao Vivo

Além disso, a Altenburg também investiu em um novo site que conta toda a trajetória da marca que nasceu em 1922 quando Johanna Altenburg começou a produzir acolchoados manualmente para garantir o sustento da família. Das mãos de uma mãe batalhadora e de seu dom para o empreendedorismo, nasceu o primeiro produto da Altenburg. A empresa, anos mais tarde, passou às mãos de Arno e Anna Altenburg. Hoje, o neto Rui Altenburg ensina os caminhos traçados por Johanna aos seus filhos que fazem da empresa uma das maiores indústrias têxteis do País.

Coleção comemorativa

No ano do Centenário, a empresa lançará uma linha de roupas de cama que relembra os acolchoados antigos fabricados pela marca quando ainda era feitos manualmente e pintados à mão.

Publicidade
Soluções 1

Site 100 anos Altenburg

Além da coleção comemorativa, a Altenburg também lançou um site especial contando toda a trajetória da marca. São cem anos de história contados em um site com uma linha do tempo, curiosidades sobre a marca e um museu virtual, além de uma contagem regressiva para os cem anos.  “Somos uma empresa familiar construindo uma história de sucesso beirando os cem anos. E só conseguimos chegar nesse marco porque sempre prezamos pela qualidade, conforto, saúde e bem-estar dos nossos clientes e colaboradores. Dividir esse momento com nossos clientes é especial e marcante”, acrescenta Rui Altenburg, presidente da empresa.

Para conhecer a história da Altenburg clique aqui.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA