MercadoÚltimas Notícias

Altenburg inaugura loja em Curitiba, no Paraná

A Altenburg, líder no mercado de travesseiros na América Latina, inaugura no dia 28 de novembro mais uma loja própria e a primeira no Paraná. Localizada no tradicional Shopping Muller e com aproximadamente 100m², a loja traz um novo conceito que aproxima mais o público dos produtos da marca e é mais uma opção para quem busca roupas de cama, toalhas e artigos de decoração de uma marca com cem anos de história no mercado.

Publicidade
Tramontina

Tiago Altenburg, vice-presidente da marca explica que a a meta diária da Altenburg é oferecer os melhores produtos, entender o comportamento do brasileiro e atender suas necessidades. Com dois mil colaboradores em três plantas no Brasil e uma no Paraguai, a marca está presente em mais de dez mil lojas pelo país. “E com uma bela história de amor e superação, completamos 100 anos, em fevereiro de 2022 e é com muita felicidade que comemoramos, antes do final do ano, a abertura de mais uma loja própria”, diz  Tiago. A empresa termina o ano de 2022 ampliando o número de lojas próprias com a unidade de Curitiba, ampliando o mercado no estado, e pensada estrategicamente dentro do nicho de atuação. A loja irá funcionar diariamente das 10h às 22h.

Publicidade
Ameris
Conceito e design

A nova loja traz o conceito e o design, que configuram uma tendência de envolvimento e aproximação com o cliente, e que proporciona o toque nos produtos, percebendo a textura e a suavidade na hora da compra, explorando aspectos emocionais e sensoriais. “As novas lojas trazem itens de cama, banho e travesseiros, além de decoração. A modernização dos espaços tem sido muito explorada e com grande resultado. Com a necessidade de o cliente sentir-se mais confortável e ambientado no seu espaço de compra, temos valorizado cada vez mais os recursos visuais, como ornamentação e arquitetura, explorando aspectos emocionais e sensoriais. Um exemplo disso é o quarto montado, que temos em algumas lojas, para que o cliente possa experimentar qual tipo de travesseiro é o melhor para o seu bem dormir”, finaliza o vice-presidente da Altenburg, Tiago Altenburg.

Publicidade
Harus

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA