TradeÚltimas Notícias

Aeroporto de Recife ganha túnel de led na área de desembarque

A novidade chega com alguns diferenciais, como a possibilidade de utilizar filmes 3D e efeitos sonoros para ambientações, ampliando a experiência visual e sensorial durante a jornada do passageiro pelo aeroporto. A estrutura moderna e arrojada, possui duas grandes paredes, duas testeiras e teto com setas de sinalização digitais, totalizando 40m² de Led. Esse é o segundo da geração no portfólio da empresa, que já tinha feito uma instalação similar no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, em dezembro de 2021.

Publicidade
Desbravador

As obras de digitalização dentro do aeroporto vão além do túnel, garante o CEO da Kallas Mídia OOH, Rodrigo Kallas, que acrescenta: “Junto com a inauguração do túnel, iremos levar ainda mais tecnologia para o terminal, incluindo painéis de Led no acesso ao aeroporto, na praça de alimentação, embarque, raio-x, além de testeiras e mobiliários digitais nos acessos ao aeroporto”. Richard Albanesi, fundador e CEO da The Led, afirma: “Estamos muito orgulhosos em realizar esse projeto único no Aeroporto de Recife, uma verdadeira experiência digital imersiva oferecida para todos que desembarcam na capital pernambucana, região para a qual temos enorme carinho”.

Publicidade
Tramontina

Em janeiro deste ano, a Aena Brasil, concessionária responsável pela administração do Aeroporto do Recife, anunciou a expansão e modernização do local com término previsto para o segundo semestre de 2023. A revitalização inclui uma área de embarque sete mil m² maior do que a atual, novas lojas, restaurantes, salas vips, auditórios, novas pontes de embarque, além da automatização do pátio e salas de embarque e do sistema de bagagem. “Esse túnel em parceria com a Kallas faz parte do tipo de experiência que nós queremos oferecer aos nossos passageiros ao desembarcarem na capital pernambucana. Uma chegada acolhedora, interativa, cuidadosa e única, que fique marcada na lembrança do usuário”, disse o Diretor de Relações Institucionais e Comunicação da Aena Brasil, Marcelo Bento. O Aeroporto do Recife é o mais movimentado do Nordeste brasileiro, e no último ano chegou a transportar 8.242.852 passageiros.

Publicidade
Harus

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA