HOME Matérias Accor passa a aceitar criptomoeda por meio de parceria com a plataforma...

Accor passa a aceitar criptomoeda por meio de parceria com a plataforma Footcoin

226
0
SHARE
O Pullman é uma das bandeiras da Accor que fazem parte da parceria com a Footcoin (Foto: divulgação)

A Accor e a plataforma de criptomoedas Footcoin firmaram uma parceria que oferecerá benefícios aos fãs do esporte e hóspedes da rede francesa. A partir de agora, torcedores que comprarem criptomoedas do seu time preferido, poderão trocar o montante por benefícios em diversas empresas, entre elas a Accor, que oferecerá 20% de desconto nas diárias de hotéis econômicos (íbis, íbis Styles e íbis Budget) e 30% nas reservas nos hotéis de luxo & upscale (Grand Mercure, Pullman, MGallery e Sofitel) em toda a América do Sul.

A Footcoin atua em parceria com os clubes, permitindo que eles criem a sua própria criptomoeda. O torcedor se cadastra, adquire as criptomoedas e troca o valor investido por produtos da equipe e serviços de parceiros, caso da Accor.

Para Fernanda Zupo, gerente de Parcerias e Marketing Accor, “Teremos a oportunidade de receber em nossos hotéis torcedores que viajam junto com o time, o que nos permitirá ampliar a exposição das nossas marcas. Além disso tudo, a Accor, que já é uma apoiadora e incentivadora dos esportes – visto as parcerias com rugby, tênis e golfe que continuamos fazendo – agora inclui o esporte mais popular do mundo no seu portfólio, o futebol, não só por meio da parceria com a Footcoin, mas também devido ao patrocínio principal do nosso novo programa de fidelidade, o All, nas camisetas do time de futebol Paris Saint Germain. Estamos ampliando ainda mais as nossas oportunidades de negócios”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image