Publicidade
LG Eletronics

ABIH-SP divulga linha de crédito para municípios paulistas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A ABIH-SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo, repercute conteúdo publicado no site do Desenvolve SP, que trata da abertura de Crédito Emergencial para Empreendedores, a partir do dia 8 de fevereiro. Trata-se de linha de crédito de capital de giro, destinada a micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo, para ajudar no enfrentamento da pandemia de COVID-19.

Publicidade
Dam Roupas

Pequenos empresários podem solicitar crédito com juros reduzidos e prazos maiores, com a facilidade de fornecer garantias por meio de fundos garantidores. Adicionalmente, oferece a vantagem de optar pelo uso do faturamento de 2019 ou 2020 na negociação do empréstimo.

Em função da alta demanda e possibilidade de congestionamento dos telefones, foi disponibilizado um canal exclusivo para dúvidas sobre esta linha. Basta o interessado preencher o formulário que consta no site do Desenvolve SP.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Condições de Financiamento:

Faturamento anual – entre R$ 81 mil e R$ 4,8 milhões

Taxa – a partir de 0,80% ao mês acrescidos da SELIC

Prazo – 60 meses (incluindo a carência)

Carência – 12 meses

Garantia facilitada – contratação de fundos garantidores

*As condições do financiamento poderão ser alteradas sem aviso prévio

Como solicitar

A principal forma de acesso às linhas de financiamento da Desenvolve SP é pela internet. Por meio de um cadastro no “solicitação online”, ambiente seguro, é possível solicitar o financiamento sem intermediários e sem precisar abrir conta bancária. Com login e senha, cada solicitante acompanha o pedido e fornece os documentos necessários para obter o crédito.

Importante: A Desenvolve SP não indica e nem mantém acordo com consultorias para intermediação de operações de financiamentos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Opção Fungetur

Linha de repasse do Ministério do Turismo, voltada para apoio financeiro às empresas privadas do setor turístico, localizadas nos municípios paulistas, em projetos e investimentos voltados à melhoria da infraestrutura turística e que possam contribuir para a melhoria dos serviços prestados, geração de renda e aumento de oferta de empregos diretos e indiretos com a dinamização do setor turístico nos municípios do Estado de São Paulo.

A tabela abaixo detalha as condições das linhas de crédito disponíveis para capital de giro, projetos de investimento e aquisição de máquinas e equipamentos.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA