Publicidade
Trofeu fornecedor

43ª AVIESP Expo teve 156 marcas expositoras e 3.917 participantes

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A 43ª edição da AVIESP Expo, evento promovido pela Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo, terminou ontem (27), em Águas de Lindóia, atraiu 3.917 participantes. O evento que aconteceu no centro de convenções do Hotel Monte Real, teve como tema “Reencontro” e reuniu 96 estandes e 156 marcas expositoras, entre elas estavam: redes hoteleiras, companhias aéreas, 32 operadoras de turismo, destinos, cruzeiros marítimos, seguros viagem, consolidadoras e muito mais, além de suas caravanas terem passado por 21 cidades de São Paulo. “O público deste ano se manteve qualitativo, com a presença de donos de agências e grandes empresários. Com muito trabalho, dedicação e comprometimento, em apenas dois meses e meio lançamos, organizamos, vendemos e realizamos a 43a AVIESP Expo, reunindo os principais fornecedores do País. O agente de viagens precisava desse reencontro para gerar novos negócios e promover a retomada do turismo. A alegria e a empatia foram emoções constantes no evento”, comenta Marcos Lucas, Presidente da AVIESP.

Publicidade
SPCVB

Unificação das entidades

Com a unificação da ABAV-SP – Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo e AVIESP, o Presidente Fernando Santos será o presidente das duas entidades a partir dessa próxima segunda-feira, dia 1 de novembro. E ele ressalta os resultados positivos desta edição. “A feira foi um sucesso; superou nossas expectativas. Estamos saindo satisfeitos com os feedbacks de visitantes, associados e parceiros. Como de costume, vamos encaminhar aos expositores uma pesquisa sobre o balanço do encontro e se haveria interesse em participar em um evento similar à AVIESP Expo em 2022”, destaca.

Publicidade
Altenburg

 

43ª AVIESP Expo teve 156 marcas expositoras e 3.917 participantes

Marcos Lucas, Presidente da Aviesp, e Fernando Santos, Presidente da Abav-SP – Foto de Eric Ribeiro

Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Protocolos de segurança

O destaque dessa edição foi a segurança em função da COVID-19. O evento seguiu todos os protocolos de segurança recomendados pela OMS – Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e autoridades locais. Para entrar, foi necessário passar por um túnel de ozônio, conhecido como cabine de desinfecção. Além disso, o visitante teve que apresentar a carteirinha de vacinação ou o cadastro no aplicativo “Conect Sus”, com a comprovação das duas doses da vacina, e ainda assinar um formulário do coronavírus. Caso o participante tivesse apenas uma dose, seria exigido o teste negativo para COVID-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas antes da entrada, ou tipo antígeno, feito em até 24 horas. Foi também realizada a medição de temperatura, uso obrigatório de máscaras e álcool gel em pontos estratégicos.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA