HOME Matérias Aconteceu Krenke oferece playgrounds seguros e ecologicamente corretos

Krenke oferece playgrounds seguros e ecologicamente corretos

69
0
SHARE
Fábrica de brinquedos Krenke apresenta na Equipotel 2018 seus playgrounds ecologicamente corretos

Por Denise Bertola

A fábrica de brinquedos Krenke apresenta na Equipotel 2018, que acontece entre os dias 18 e 21 de setembro, no Expo São Paulo, seus playgrounds ecologicamente corretos. Os brinquedos são fabricados com polietileno reciclado e madeira ecológica. Além disso, os pisos com ação anti-impacto, que oferecem proteção em uma eventual queda, são feitos com pneus reciclados. O diferencial da empresa é a certificação de segurança pela ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas.

O fundador da empresa Nelson Krenhke

O fundador da empresa, Nelson Krenhke, explica que fabrica os módulos separadamente e depois monta os playgrounds de acordo com o espaço disponível do cliente. “Nós montamos um parque vistoso, mesmo em um espaço pequeno”, destaca ele. A cada edição da Equipotel, é montado um layout diferente para mostrar as possibilidades que os produtos da Krenke proporcionam.A empresa atende, além do setor hoteleiro, condomínios, escolas, praças públicas e até mesmo residências. Seus produtos podem ser usados tanto indoor como em áreas externas.

Na última edição da Equipotel, a Krenke teve um saldo muito positivo, tendo fechado mais de 10 negócios e encaminhado diversas outros. Mesmo com a crise e as pessoas com menor expectativa de compra, Nelson acredita que até o final da feira os resultados sejam ainda melhores do que no ano passado.