Publicidade
Simmons

Zoox Smart Data lança plataforma de pagamento que facilita check-out

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Zoox Smart Data, empresa de tecnologia na aplicação de soluções integradas de Wi-Fi, big data, machine learning e marketing de relacionamento, apresentará na Equipotel 2019 a Zoox Smart Pass, uma solução que combina reconhecimento facial, big data e, agora, também pagamento.

Publicidade
Gazin

De acordo com o fundador e CEO da Zoox, Rafael de Albuquerque, a Zoox Smart Pass passa a auxiliar o check-out de hóspedes com uma plataforma de pagamento própria. “As pessoas perdem muito tempo em filas, seja em hotéis, hospitais ou edifícios comerciais. Com nossa tecnologia, a partir de agora, em todos os lugares para onde for, você será reconhecido automaticamente. Como as tags que são instaladas em carros e permitem a abertura de cancelas por onde você passa, estamos fazendo o mesmo para o acesso de pessoas em locais controlados”, revela o executivo.

Publicidade
Tramontina

O Smart Pass, segundo Albuquerque, é como a Netflix: funciona em qualquer plataforma que tenha câmera, seja celular, notebook ou tablet. “Esta é uma forma de o usuário ou cliente ganhar o que existe de mais valioso: o tempo”, finaliza.

Publicidade
Soluções RH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA