Publicidade
Hotelplus

Zoox Smart Data lança novo software na Equipotel 2018

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Zoox Smart Data, empresa de alta tecnologia pioneira na aplicação de soluções integradas de inteligência artificial, machine learning e big data, anuncia o lançamento do Zoox Smart Pass, software que integra big data e reconhecimento facial, na Equipotel deste ano, que acontece de 18 a 21 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

O Zoox Smart Pass é uma evolução do antigo check-in inteligente (Zoox Smart Check-in, em inglês), que já possibilitava fazer o check-in antecipado, adiantando o processo para evitar as filas na chegada a um hotel. Com a nova ferramenta, o hóspede continuará a realizar o pré-check-in, mas agora contará também com os benefícios da tecnologia de reconhecimento facial e do enriquecimento de dados.

Publicidade
Equipotel 2021

Já para o hotel o Zoox Smart Pass permite um atendimento mais ágil e assertivo e, ao mesmo tempo, ainda mais personalizado. Ao implementar o novo software, é possível ter um conhecimento mais profundo sobre o perfil dos seus clientes e suas preferências. A inteligência por trás dos dados dos hóspedes também possibilita a revisão de estratégias e planejamentos e a melhoria na prestação dos serviços do hotel.

“Ao utilizar o Zoox Smart Pass o hóspede entra em nossa base de dados de forma que, a partir da segunda vez em que se registrar em qualquer hotel que tenha o software da Zoox, ele não precisará fazer o check-in novamente”, explica Rafael Albuquerque, fundador e CEO da Zoox Smart Data. “O hotel, por sua vez, ao contar tanto com o Zoox Wifi quanto com o Zoox Smart Pass, potencializa seu conhecimento sobre os hóspedes e pode fazer muito mais por eles”, diz.

Publicidade
Simmons

Jornada do hóspede

Na Equipotel, a Zoox Smart Data vai proporcionar aos visitantes do estande da empresa uma experiência total com o novo produto. “A ideia é permitir que o visitante possa provar, na prática, os benefícios para o seu negócio e também como usuário final da ferramenta”, ressalta Albuquerque.

No período que antecede a Equipotel, a Zoox Smart Data convidará o público credenciado a fazer o check-in antecipado para ter acesso ao estande da empresa. Na feira, aqueles que visitarem o espaço irão vivenciar, literalmente, a jornada de um hóspede. Para isso, o estande será transformado em um hotel: o visitante vai entrar pelo hall e encontrar o lobby, a recepção e o bar.

Publicidade
Tramontina

Se o visitante efetuou o check-in com antecedência, sua foto aparecerá automaticamente em um telão assim que a sua entrada no “hotel” for detectada pela nova ferramenta da Zoox Smart Data. Haverá câmeras distribuídas de forma estratégica pelo estande para obterem o reconhecimento facial. Caso o pré-check-in ainda não tenha sido feito, o cadastro poderá ser realizado na hora. “A demonstração e a experimentação do Zoox Smart Pass na Equipotel é uma grande oportunidade para que os visitantes tenham a percepção sobre as vantagens de chegarem a um hotel e serem imediatamente muito bem recebidos”, acrescenta o fundador e CEO da Zoox Smart Data.

Publicidade
Anuncie conosco
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA