MatériasMercadoÚltimas Notícias

Zoox se torna membro da Associação Internacional Hoteleira HTNG

A Zoox Smart Data, empresa que atua em soluções de Big Data, administração de redes, reconhecimento facial e gestão de Wi-Fi, anuncia que se tornou membro da HTNG – Hospitality Technology Next Generation. Essa associação global hoteleira é quem define os padrões de gestão tecnológica para a indústria do setor e da qual pertencem a grande maioria das principais cadeias de hotéis do mundo, bem como os maiores fornecedores de tecnologia do segmento.

Publicidade
Ameris
Nova logomarca da Zoox Smart Data

A associação da Zoox Smart Data à HTNG permite à empresa participar ativamente de importantes eventos internacionais sobre tecnologia para hotelaria e, por essas vias, ter acesso a novas competências, exigências e novidades do mercado global. “Passamos a fazer parte do rol dos melhores cérebros de tecnologia em hospitalidade dos Estados Unidos”, afirma Rafael Nader, Vice-presidente de Vendas da Zoox Smart Data, sediado em Atlanta (EUA).

Segundo ele, participar desse seleto grupo multidisciplinar focado na inovação e no futuro da tecnologia em hospitalidade significa muito.  Buscar soluções de forma conjunta para melhor contribuir para o bem comum da indústria, além de criar ou elevar o nível das tecnologias já existentes e, consequentemente, da experiência do hóspede, como ajudar a tornar o check-in mais rápido. A área de big data, por exemplo, ainda tem muito a crescer no setor, destaca Nader.

Publicidade
Fispal

Primeiro evento

Como novo integrante da HTNG, a Zoox Smart Data, representada pelo gerente de Projetos, Daniel Cassetti Sales, participou, nos dias 25 a 26 de setembro, na Califórnia (EUA), do Insight Summit North America. Trata-se de um importante evento da associação internacional hoteleira cujo objetivo é debater pontos de interesse do setor de hospitalidade. A empresa, que esteve presente no fórum com ênfase no Zoox Smart Pass – novo software que integra big data com reconhecimento facial – comprova, assim, o crescimento de sua força e relevância no mercado norte-americano.

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA