HOME Matérias Zoox é avaliada em mais de R$ 130 milhões

Zoox é avaliada em mais de R$ 130 milhões

Após nova rodada de investimentos, valor de mercado da marca cresceu mais de 350%, impulsionado pela atuação na rede hoteleira

217
0
SHARE
O fundador e CEO da Zoox Smart Data, Rafael de Albuquerque

A Zoox Smart Data, empresa de alta tecnologia na aplicação de soluções integradas de Wi-Fi, big data, machine learning e marketing de relacionamento, foi avaliada em R$ 132 milhões em recente rodada de negócios, representando crescimento de 366,66% em relação a 2018. Como extensão da primeira rodada de negócios a Zoox recebeu aporte não divulgado – realizado por HDI Seguros e 2A Investimentos.

As principais razões para o crescimento foram a internacionalização da marca a partir da abertura de escritórios nos Estados Unidos, México, Argentina, França e Portugal, aliada à consolidação nos mercados de varejo e transporte, além do lançamento da Zoox Media, braço da companhia responsável por realizar venda de mídia por meio do acesso ao Wi-Fi. “Essa valorização nos motiva a crescer ainda mais e a investir em novos produtos e soluções com foco em big data e reconhecimento facial”, destaca o fundador e CEO da Zoox Smart Data, Rafael de Albuquerque, complementando que a expectativa da empresa para 2019 é faturar R$ 32 milhões.

Para este ano, a companhia está investindo no lançamento de soluções disruptivas, como a Zoox Smart Pass – software que integra big data e permite realizar o check-in dos hóspedes por meio de reconhecimento facial. O novo programa permite criar um cadastro único em hotéis, aeroportos e em estabelecimentos de diversos ramos do varejo, entre outros segmentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image