Publicidade
SPCVB

WZ Hotel Jardins (SP) volta a receber eventos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Após a reabertura no dia 1º de julho, o WZ Hotel Jardins, localizado na Avenida Rebouças (Zona Sul da capital paulista), implementou uma série de protocolos de segurança necessários para evitar a propagação do novo coronavírus. Rígidos procedimentos também foram adotados no Centro de Convenções da unidade, que já retomou também as atividades.

A tendência é que a quantidade de eventos em São Paulo cresça constantemente ao longo dos próximos meses. Para atender esse setor com total segurança, o WZ Hotel Jardins determinou no Centro de Convenções o distanciamento ao limitar o número de pessoas em cada sala (redução para cerca de 30% da capacidade total), a medição de temperatura na entrada, a limpeza reforçada, a disponibilidade de álcool em gel e a não utilização do ar-condicionado.

WZ Hotel Jardins (SP) volta a receber eventos

A fachada iluminada do hotel, que fica na Avenida Rebouças, na capital paulista

Publicidade
Pikolin

Na área de A&B, a equipe desenvolveu o “lunch box”, que substitui o coffee break tradicional. Em sacolas individuais, são distribuídos itens como sanduíches e sucos em embalagens devidamente higienizadas. O cliente pode escolher inclusive opções veganas ou sem glúten.

WZ Hotel Jardins (SP) volta a receber eventos

O lunch box, que pode ser oferecido no evento

Para a retomada das operações, o WZ Hotel Jardins aderiu ao Turismo Responsável, selo lançado pelo Ministério do Turismo que estabelece boas práticas de saúde e segurança para o setor. Os protocolos oficiais do programa contemplam distanciamento social, higiene e limpeza ainda mais rigorosas, treinamento dos funcionários e comunicação visual.

WZ Hotel Jardins (SP) volta a receber eventos

Outra sala do Centro de Eventos do hotel

Publicidade
Equipotel 2021

Infraestrutura

Com entrada independente, o Centro de Convenções oferece oito salas de diferentes tamanhos, sendo que quatro podem se juntar para formar um espaço ainda mais amplo. O hotel possui uma equipe de eventos própria e especializada, wi-fi gratuito em todas as dependências, estacionamento, recuo amplo em frente ao hotel, suporte audiovisual e serviço de A&B próprio. Outra vantagem do WZ Hotel Jardins é a sua localização. É o hotel mais próximo da estação Oscar Freire do metrô e está perto dos centros empresariais das avenidas Paulista e Faria Lima.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA