WZ Hotel Jardins (SP) retoma operações amanhã

O WZ Hotel Jardins, localizado na região dos Jardins (Zona Sul de São Paulo), retoma as operações amanhã (quarta-feira, dia 1º). Como forma de garantir a tranquilidade e o bem-estar de todos os hóspedes e colaboradores, o hotel vai seguir rígidos procedimentos de segurança e limpeza recomendados pelas autoridades de saúde.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Para a retomada das operações, o WZ Hotel Jardins aderiu ao Turismo Responsável, selo lançado pelo Ministério do Turismo que estabelece boas práticas de saúde e segurança para o setor. Os protocolos oficiais do programa contemplam distanciamento social, higiene e limpeza ainda mais rigorosas, treinamento dos funcionários e comunicação visual, além de medidas específicas em caso de confirmação da COVID-19.

Publicidade
Desbravador

Durante toda a estada, os hóspedes do WZ Hotel Jardins vão se deparar com novos procedimentos, como medição da temperatura de todos os frequentadores na entrada do hotel, uso obrigatório de máscaras nas áreas comuns, álcool 70% disponível em locais estratégicos, janelas e portas abertas para a circulação de ar e desinfecção constante de superfícies e objetos de utilização comum.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA