MatériasModernizaçãoÚltimas Notícias

WZ Hotel Jardins investe mais de R$ 1 milhão em modernização

O empreendimento localizado na Av. Rebouças, no bairro paulistano dos Jardins, acaba de concluir uma modernização que ficou um pouco mais de R$ 1 milhão. Todo o enxoval de cama e banho foram trocados, assim como as portas e fechaduras dos apartamentos. As fechaduras agora são de RFID — rádio frequência, bem mais modernas e os cartões contam com um chip interno que possibilita abertura por uma simples aproximação. Isso traz mais comodidade aos hóspedes, que não correm mais o risco de a chave do quarto desmagnetizar ao longo de sua estadia. As portas agora possuem vedação acústica para evitar que os ruídos internos ou externos se espalhem.

Publicidade
Harus
A fachada iluminada do WZ Hotel Jardins é uma referência na paisagem urbana noturna do bairro dos Jardins – Foto: Divulgação

O WZ Hotel Jardins já havia passado por um retrofit há pouco mais de dois anos e o objetivo com essa nova modernização, é deixar o empreendimento ainda mais aconchegante aos hóspedes e competitivo no mercado para continuar com boa taxa de ocupação. “Nossa taxa de ocupação em alguns dias da semana chega a 100% e a 50% nos finais de semana. Isso para a cidade de São Paulo é algo bem acima da média em se tratando de um empreendimento que dispõe de 320 apartamentos. Nosso público é um mix de corporativo, executivos de negócios, clientes que vem a São Paulo para fazer compras na Oscar Freire, a visitas nos hospitais próximos ou mesmo participar de eventos que acontecem no Centro de Convenções Rebouças. Temos que oferecer aos nossos hóspedes uma boa infraestrutura e serviços que transmitem novas experiências”, avalia Fábio Souza, Gerente geral do WZ Hotel Jardins.

Publicidade
Clima ao Vivo

Marco Quioratto, Gerente comercial do empreendimento aponta algumas vantagens competitivas para o hotel se posicionar bem no mercado. “Nossa localização é um dos diferenciais, pois ficamos num endereço nobre da cidade, em plena Avenida Rebouças e ao lado da Rua Oscar Freire, uma área com muitas opções de transporte público. Na região, estão estações de metrô, lojas das principais grifes da moda e restaurantes que oferecem o melhor da gastronomia paulistana. O hotel também fica a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas e próximo aos principais pontos turísticos de São Paulo, como a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera”, destaca Quioratto.

Outra novidade que o hotel apresenta é os novos nomes que as salas do centro de convenções receberam e que homenageiam as ruas do entorno do hotel. São eles: Rebouças (a sala maior que pode ser dividida em até quatro espaços), Oscar Freire, Haddock Lobo, Lorena e Bela Cintra. O WZ Hotel Jardins prepara ainda mais novidades para os próximos meses, que serão anunciadas em breve.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA