Wyndham Week terá mais de 300 profissionais do turismo em SP

Representantes de mais de 18 empreendimentos nacionais e internacionais da Wyndham Hotels & Resorts promoverão workshops e reuniões com players do turismo

A Wyndham Hotels & Resorts vai movimentar os mercados corporativos MICE – Meetings, Incentive, Conferences e Exhibitions, TMC – Travel Management Company, operadoras e clientes indiretos brasileiros com a Wyndham Week, entre os dias 26 e 28 de novembro, na cidade de São Paulo.

Publicidade
Ameris

De acordo com Ilka Padula, Diretora de Vendas Globais para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts, “a Wyndham Week tem como principal objetivo fortalecer relacionamento entre hotéis parceiros e clientes, promovendo destinos e experiências exclusivas. Para isso, vamos movimentar cerca de 300 profissionais em três dias de ações. Será uma jornada intensa e atraente para profissionais”, diz.

A programação inclui uma série de reuniões personalizadas e workshops em agências, operadoras e meeting planers para discutir oportunidades de negócio já com foco em 2025. Neste ano de 2024, a Wyndham ampliou fortemente sua presença em toda a região e fortaleceu sua presença no segmento lazer, com um destaque para o aumento dos resorts, em seu portfólio.

A ação contará com representantes de hotéis nacionais e internacionais. Ao todo serão mais de 18 executivos expondo o que seus empreendimentos têm a oferecer de melhor. Entre eles estão: Wyndham Santiago Pettra, Wyndham Altra, Viva Resorts, Esplendor by Wyndham Mendoza, La Quinta by Wyndham Santiago Aeropuerto, Dazzler by Wyndham Montevideo, Asunción e Ciudad del Este, Wyndham Garden Santiago.

Wyndham Week terá mais de 300 profissionais do turismo em SP
Wyndham Olímpia Royal Hotel – Divulgação.
Publicidade
APP da Revista Hoteis

Entre as unidades do Brasil estarão: Wyndham Olímpia Royal Hotel, TRYP by Wyndham Manaus, Wyndham São Paulo Ibirapuera Hotel, TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, Ouro Minas Hotel Belo Horizonte Dolce by Wyndham, Ramada Encore by Wyndham Tiradentes, Wyndham Rio Barra, Ramada by Wyndham Brasília Alvorada.

Publicidade
Anuncie conosco

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA