Publicidade
Simmons

Wyndham hospeda para quarentena no Paraguai

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Hotéis das marcas Dazzler e Esplendor by Wyndham, pertencentes a rede americana no Paraguai, Wyndham Hotels & Resorts, recebem turistas que viajam aos Estados Unidos para quarentena obrigatória

Viajar aos Estados Unidos nunca foi tão desafiador para o brasileiro como nos últimos meses. Brasileiros que desejam ingressar em território americano, seja para uma viagem de negócios ou para tomar a vacina contra a COVID-19, devem obrigatoriamente realizar período de quarentena em outro país autorizado pelos Estados Unidos por 14 dias antes da entrada em solo americano.

Publicidade
Gazin

Outro fator complicador aos brasileiros é, caso o cidadão tenha entrado ou tentado entrar em alguns países da Europa como: Bélgica, França, Alemanha ou qualquer outro país que faça parte do espaço Schengen, composta por 26 países nos últimos 14 dias, também estão impossibilitados de entrar nos Estados Unidos de forma direta, devendo realizar quarentena obrigatória em outros países permitido pelo EUA.

O Paraguai é um dos países da América do Sul que estão autorizados a receber turistas para quarentena obrigatória antes de ingressar nos Estados Unidos, diante disso, os hotéis da rede Wyndham Hotels & Resorts no Paraguai vem facilitando a vida do turista brasileiro para que o período de quarentena possa se dar da melhor forma e com custos mais baixos possíveis dentro do território paraguaio.

Publicidade
Escola de resultados

Segundo Josefina Otero, Gerente Geral dos hotéis Esplendor e Dazzler by Wyndham Asunción, “Assim que o mercado turístico internacional começou sua reabertura, notamos uma crescente na busca de hospedagens mais longas para cumprimento do período de quarentena, em especial pelos turistas brasileiros, diante disso trabalhamos em pacotes de hospedagem que pudessem atender as necessidades destes brasileiros, não apenas no quesito conforto e segurança, mas também garantindo os melhores preços”.

Wyndham têm hóspedes para quarentena no Paraguai

Interior de apartamento do Esplendor by Wyndham (Foto: divulgação)

Serviços diferenciados

Os hotéis Dazzler by Wyndham Asunción e Esplendor by Wyndham Asunción estão de portas abertas para receber os brasileiros durante este período de quarentena obrigatória, oferecendo hospedagens completas com café da manhã, academia, piscina, rooftop com bar, wi-fi, serviço de quarto 24h e serviço de emergência médica 24h. Todos os serviços e amenidades mencionados podem ser encontrados em ambos hotéis, que contam com diversos pacotes de hospedagem para atender diferentes períodos e necessidades.

Os hotéis estão localizados em uma das regiões mais importantes da cidade, no coração corporativo de Assunção, próximo ao centro comercial e diversas lojas, além de contar com restaurantes e bares ao redor. Vale lembrar, que os hóspedes que realizam período de quarentena nos hotéis podem sair do hotel para momentos de lazer.

Publicidade
Tramontina

Destaca-se, ainda, que a rede hoteleira Wyndham Hotels & Resorts foi uma das primeiras a lançar uma série de protocolos de higienização e segurança, visando aumentar a confiança dos turistas em suas instalações. O projeto chamado “Count On Us” ou “Conte Conosco”, possui altos padrões e protocolos de higiene, limpeza e saúde nas unidades do grupo, além de treinamento contínuo para seus colaboradores.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA