HOME Matérias Wyndham Rewards expande Programa de Fidelidade

Wyndham Rewards expande Programa de Fidelidade

49
0
SHARE
Aproximadamente um terço do portfólio de hotéis do programa - cerca de 3.000 hotéis - deve passar para o nível mais acessível de 7.500 pontos, enquanto aproximadamente 200 propriedades passarão para o novo nível de 30.000 pontos

O Wyndham Rewards, o programa de recompensas da companhia, apresentará no mês de abril planos com uma ampla variedade de novos recursos, que vão de diárias gratuitas em milhares de hotéis a partir de apenas 7.500 pontos (metade do custo de resgate original), a adição de mais de 900 hotéis La Quinta, dando a possibilidade de ganhar e resgatar pontos com a expansão de uma série de novos parceiros.

Uma resposta direta à pesquisa e ao feedback dos membros do programa, o esforço ressalta o compromisso contínuo da Wyndham em oferecer um programa de recompensas simples e generoso, que foi desenvolvido exclusivamente para as necessidades do viajante frequente. O Wyndham Rewards tem atualmente mais de 61 milhões de membros inscritos em todo o mundo.

“Sabemos que os membros adoram a simplicidade e a generosidade do Wyndham Rewards, mas também sabemos que eles querem maior flexibilidade quando se trata de onde e como podem resgatar seus pontos”, disse Eliot Hamlisch, Vice-Presidente Sênior de Fidelidade Global e Parcerias da Wyndham Hotels & Resorts. “Com essas mudanças, estamos disponibilizando milhares de hotéis pela metade dos pontos e expandindo as maneiras de ganhar e resgatar esses pontos, tornando mais fácil do que nunca para eles sua participação no programa”.

Abaixo, as principais novidades do programa:

Uma maneira mais rápida de ganhar diárias grátis e com desconto. Permitir que mais membros resgatem pontos onde e como quiserem, o Wyndham Rewards começará a oferecer três níveis para resgates de diárias gratuitas (“go free”) e resgates de pontos + dinheiro (“go fast”).  Os membros também começarão a ganhar pontos na parte em dinheiro dos pontos + resgates em dinheiro.

– Diárias gratuitas a partir de apenas 7.500 pontos

O resgate das diárias gratuitas estará disponível com 7.500 pontos, 15.000 pontos e 30.000 pontos, enquanto pontos + resgates em dinheiro estarão disponíveis com 1.500 pontos + dinheiro, 3.000 pontos + dinheiro e 6.000 pontos + dinheiro, respectivamente. Todos os resgates serão por quarto, por noite.

Aproximadamente um terço do portfólio de hotéis do programa – cerca de 3.000 hotéis – deve passar para o nível mais acessível de 7.500 pontos, enquanto aproximadamente 200 propriedades passarão para o novo nível de 30.000 pontos.

– Mais de 30.000 Hotéis, Resorts, Casas de Férias e outros

O Wyndham Rewards já oferece um dos maiores e mais diversos portfólios de resgate do mundo e agora está ficando ainda maior, de milhares de resorts e casas de férias a mais de 900 hotéis La Quinta.

– O Wyndham Rewards dá boas-vindas ao La Quinta

Os hotéis La Quinta se tornarão oficialmente parte do Wyndham Rewards em 3 de abril. Os resgates de diárias gratuitas começarão a partir de 7.500 pontos e, a cada estadia qualificada, os membros ganharão 10 pontos por dólar gasto ou um mínimo de 1.000 pontos, o que for maior.

– Mais maneiras de ganhar, mais maneiras de resgatar

Oferecendo mais maneiras de ganhar e resgatar pontos do que nunca, o Wyndham Rewards lançará a expansão de uma série de novas parcerias no próximo mês de abril. Entre eles ganhar e resgatar pontos com a Viator ao reservar excursões e atividades em todo o mundo. O programa também revelará um novo portal de compras, permitindo que os membros ganhem pontos para compras em milhares de lojas on-line.

– Pontos extras em estadias

Além de novos parceiros e de resgate, os membros do Wyndham Rewards Gold, Platinum e Diamond poderão ganhar pontos extras em suas estadias qualificadas com a introdução de ganhos acelerados. Os membros Gold ganharão mais 10% em pontos base, os membros Platinum ganharão mais 15% e os membros Diamond ganharão mais 20%. O ganho acelerado substitui os bônus de pontos, que foram anteriormente concedidos anualmente para membros Platinum e Diamond.

A maioria das mudanças do programa está prevista para entrar em vigor a partir de 3 de abril de 2019. O La Quinta Returns será oficialmente encerrado às 23h59 ET de 2 de abril de 2019. Informações adicionais sobre a obtenção e resgate de oportunidades com novos parceiros deverão estar disponíveis no final de março. Para mais detalhes sobre o Wyndham Rewards, incluindo detalhes completos sobre as mudanças e os novos benefícios listados acima, visite www.wyndhamrewards.com/comingsoon