Wyndham Olímpia tem o melhor julho da história
Rede hoteleira comemora crescimento na receita, ocupação, diária média e RevPar
Desde que assumiu a administração e fincou a primeira bandeira internacional em Olímpia (SP) em janeiro de 2020, o Wyndham Olímpia Royal Hotels fechou o mês de julho com resultados surpreendentes. Com um público majoritariamente de lazer composto por famílias que procuram o destino para curtir férias, o hotel acumulou 10,7% de crescimento em receitas em comparação ao mesmo período do ano passado. Os indicadores de diária média, ocupação e RevPar (receita por apartamento disponível) também cresceram +7,9%, +3,8% e +12,10%, respectivamente.
De acordo com Mario Pio, Gerente Geral do Wyndham Olímpia Royal Hotels, apesar de ser o mês das férias escolares, julho sempre teve um comportamento na média do mercado por conta do inverno, estação do ano que historicamente estimula destinos de serra. “Esse ano, no entanto, os números surpreenderam e superaram as expectativas do nosso orçamento”.
O mês seco, de altas temperaturas e veranicos fora de época, contribuiu para estimular a demanda em busca de destinos de sol e águas termais. Com 960 apartamentos, o Wyndham Olímpia está anexo ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, e é conhecido pela sua programação de lazer, gastronomia e infraestrutura.
O hotel conta com 11 piscinas – sendo nove climatizadas e duas cobertas -, oito ofurôs, três quadras esportivas, Arena Beach, Arena de Infláveis, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois Spas, duas academias, além de bar molhado, centro gastronômico com restaurantes, lanchonetes, cafeterias e sorveterias, e uma galeria com lojas de souvenirs, farmácia, moda praia e importados, e está localizado a apenas 50min do aeroporto de São José do Rio Preto (SJP). Olímpia (SP) também é o 1º Distrito Turístico do Estado de São Paulo. “A combinação entre o clima, as atividades de lazer e as promoções que fizemos no 1º semestre deste ano, foi perfeita para virarmos a chave e fazer história nesse inverno”, afirma Mario Pio.
Quem se hospeda no hotel ainda acumula pontos no Wyndham Rewards, o programa de fidelidade da rede, que oferece a 110 milhões de membros inscritos a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo.