Wyndham LATAMC realiza conferência regional em Punta Cana

Grupo encerra o ano celebrando suas conquistas ao lado de mais de 200 hoteleiros no Grand Palladium Punta Cana

A Wyndham Hotels & Resorts escolheu a República Dominicana para realizar sua conferência regional anual. A conferência Beyond, destinada à América Latina e Caribe, reúne mais de 200 hoteleiros para celebrar o encerramento deste ano, antecipar novidades para 2025, promover networking, entender a situação atual da indústria e as tendências futuras e, acima de tudo, experimentar a hospitalidade local em um evento de classe mundial.

Publicidade
Desbravador

A companhia aproveita a ocasião para anunciar novos esforços que aprimoram a experiência de seus franqueados, replicando a nova plataforma de interação com proprietários e hóspedes lançada nos Estados Unidos há alguns meses: o Wyndham Connect.

Gustavo Viescas, presidente da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe, comentou: “A cada dia, ajudamos nossos proprietários e hoteleiros a irem além e oferecerem um serviço sem igual, um serviço Beyond. Com marcas reconhecidas, o programa de recompensas número um da indústria, um recorde no pipeline de desenvolvimento e níveis históricos de engajamento e retenção de franqueados, nunca houve um momento melhor para fazer parte da Wyndham.”

Publicidade
Clima ao Vivo

A agenda inclui mais de 20 painéis, entrevistas, apresentações individuais, workshops, sessões interativas e casos de sucesso em dois dias de conteúdo e muito networking.
A conferência regional tradicionalmente conta com a presença de parte da equipe dos Estados Unidos. Este ano, os destaques incluem Rishi Shah, Vice-Presidente de Sustentabilidade Global & ESG; Jennifer Williams, Diretora Sr. de Sistemas de Propriedade HTCS; Nancy Lafever, Diretora de GDS & Conectividade; e Stephanie Rella, Diretora de SRS. Haverá também palestrantes externos como Amara Chokgarian, Gerente de Vendas MidMarket do Google; Dr. Zach Mercurio, especialista em liderança com propósito e cultura organizacional positiva; Patricia Boo, Diretora Regional para América Central e do Sul da STR; e Gilad Berenstein, empreendedor em inteligência artificial.

Wyndham LATAMC realiza conferência regional em Punta Cana
Gustavo Viescas (ao centro) com os colaboradores da Wyndham LATAMC – Divulgação
Publicidade
ABIMAD
Presença da Wyndham na América Latina e Caribe e no Brasil

A Wyndham atualmente possui mais de 260 projetos em operação na América Latina e Caribe, com mais de 43.000 quartos. Desse total, 35 hotéis e mais de 8.000 quartos estão no Brasil, espalhados por 20 cidades e com oito marcas presentes: Wyndham, Wyndham Garden, Ramada by Wyndham, TRYP by Wyndham, Days Inn by Wyndham, Dolce by Wyndham, Ramada Encore by Wyndham e Registry Collection. A empresa tem um pipeline com cerca de 100 novos contratos já assinados na América Latina e Caribe, com inaugurações previstas para os próximos anos.

Nos últimos relatórios trimestrais, a companhia apresentou seu 17º trimestre consecutivo de crescimento global no pipeline, com mais de 90 novos contratos assinados na região nos últimos 2 anos, o que representa mais de 17.000 novos quartos.

Publicidade
Ameris
Wyndham Connect: A nova plataforma disponível para hotéis da América Latina e Caribe

A nova plataforma de interação com hóspedes da Wyndham, impulsionada pela Canary Technologies, aprimora ainda mais a experiência dos hóspedes ao oferecer aos proprietários de hotéis ferramentas de ponta, centradas em dispositivos móveis, para melhor atender os viajantes de hoje. A plataforma está estruturada em quatro áreas principais:

  •  Mensagens impulsionadas por IA: Integrada aos sistemas de gestão de propriedades de última geração, permite que hóspedes enviem mensagens diretamente aos hotéis durante a estadia.
  • Check-in Móvel Inteligente: Simplifica o processo de check-in, ajudando a prevenir fraudes e agilizando a verificação de documentos.
  • Venda Dinâmica: Possibilita interações pré-chegada com os hóspedes para oferecer opções de upgrade, early check-in e late check-out.
  • Check-out Móvel Inteligente: A notificação automática permite o feedback imediato dos hóspedes e facilita o gerenciamento das limpezas.
Wyndham LATAMC realiza conferência regional em Punta Cana
Beyond  (além, traduzido do inglês) foi tema da conferência regional da Wyndham – Divulgação
Wyndham Advantage

Essas novas plataformas, somadas aos sistemas de gestão e programas de fidelização como o Rewards Circle, fazem parte do compromisso da Wyndham com o sucesso de seus franqueados. Nos últimos seis anos, a companhia investiu mais de $325 milhões em tecnologia para impulsionar vendas, marketing e operações digitais.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA