Publicidade
Unilever

Wyndham Hotels & Resorts confirma projetos de expansão para Brasil e América Latina

Maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, a Wyndham Hotels & Resorts realiza reestrutura global, que irá transformar as cinco regiões operacionais em três a partir de 1º de junho. A nova região das Américas agora será liderada pelo presidente Scott LePage, e a região da Ásia-Pacífico, que agora incluirá a China, será liderada por Joon Aun Ooi.

Com um modelo de negócio de franquia altamente resiliente, de forte balanço patrimonial com liquidez substancial, as mudanças surgem de forma a manter a força da empresa e preservar a posição de liderança do mercado.

Publicidade
Harus

Com escritórios em São Paulo, Buenos Aires e Cidade do México, a região segue como uma das mais importantes para a Wyndham Hotels & Resorts. Os atuais Vice-Presidentes da região seguem colaborando para o contínuo desenvolvimento da companhia e suas marcas.  No Brasil, particularmente, Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de desenvolvimento de Negócios, segue com o trabalho de expansão e crescimento que a região tem obtido nos últimos anos.

Segundo Maria Carolina, “Acreditamos muito no trabalho e modelo de negócios que oferecemos, porque sempre colocamos nossos proprietários no centro de tudo o que fazemos e seguimos trabalhando passo a passo para obtermos as melhores oportunidades de acordo com cada país. Continuamos confiantes na força e no engajamento de nossa equipe e dos franqueados e proprietários com quem temos mantido contato constante para garantir uma retomada mais forte possível. As viagens inevitavelmente se recuperarão e, quando isso acontecer, a Wyndham estará lá, pronto para receber o viajante nos nossos, aproximadamente, 9.300 hotéis em todo o mundo”, conclui.

Publicidade
Retomada do turismo

O Brasil vem registrando bons índices de crescimento para a empresa, tendo ampliado seu portfólio em 26% desde 2017. Mesmo com a atual situação, a Wyndham Hotels & Resorts continua com seus projetos confirmados até o final do ano e planeja contabilizar a abertura de aproximadamente 30 hotéis dentro da região, sendo 8 deles no Brasil.

Marca mundial de hotéis apresenta nova estratégia (divulgação)

Entre as novidades estão a abertura de mais duas unidades da marca TRYP by Wyndham, uma em Gramado (RS) e outra em Varginha (MG); além de unidades da marca Wyndham em Natal (RN) e Curitiba (PR). A companhia também estende seu portfólio da marca Wyndham Garden na capital Paulista, confirmando recém assinatura de contrato na última semana.

Publicidade
RAP Engenharia

Maria Carolina explica: “A conversão de hotéis independentes em nossas marcas sempre foi parte importante no aumento de números de quartos da Wyndham. A medida que esse setor for se recuperando, acreditamos que as conversões se tornarão um veículo de crescimento ainda mais importante para nós. Temos em nosso guarda-chuva grandes marcas como como Wyndham, Wyndham Garden e TRYP que são ótimas para esse formato de negócio”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA